• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UJ-20-61

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Por acaso a por aqui alguém com alguma informação sobre este UMM como algumas fotos? Já sei que não é um Troféu original mas gostava de saber mais coisas, como quem o preparou e se foi preparado em novo ou se foi uma preparação muito depois?

Abraço

Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Obrigado pela partilha Todo TerrenoeAfins já sabia que o Umm vinha de uma equipa de Évora mas desconhecia o blogue.
Tive o prazer de estar ao pé do Pagero Evo e aquilo assusta até mesmo ao relantin grande maquina.

Ficam mais umas fotos

Abraço

Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Miguel a maquina esta a ser preparada depois faço a devida apresentação mas fica uma foto para teres uma ideia do que está a ser feito.

Abraço

Marco Roque

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas Marco

A tua Máquina está a ficar com muito bom aspecto.
Força aí com o restauro.

Abraço
Bruno

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu ainda digo mais...

esses pilares azuis....hmmm nunca "minganaram"!
esse relogio de "parede"... nao deve de estar certo...olha aqui a "dar umas horas" diferentes!!!

E' tentar fazer uma "colecta" e arranjar uns calendarios com umas "senhoras" nuas...para embelezar o "local de trabalho".
Sim o que o Sergio - TEBI precisa e' mesmo de calendarios com mulheres nuas!
LOL

Abencoado os trabalhos que por la passam sao sempre interessantes.
Desculpa la nao ainda ter mandado para as tuas maos alguma coisa...

Abraco
Carlos Pires
"olho de aguia" ....miiiiauu! :p

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caro Marco Roque,

não sabia que está máquina estava a restauro, Parabens está a ficar muito bem.

Força aí, vais tirando muitas fotos pois somos fotodependentes...

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caro Carlos Pires,

olha que o relógio de parede deve estar certo, ou então a maquina fotográfica do Marco Roque tem tb as horas mal. :D

em jovem ainda juntei uns cartazes de jovens bem boas, saíam no jornal desportivo...se os tiver por casa inundo o estaminé do Tebi com eles...

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
É Verdade...tá a ficar muito bonito! Mas calculo que ainda falte muita coisa, nao desanimes e força aí com isso!

Miguel Guerreiro aka INCUFAN
UMM addicted...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

ehhehehe o Tebi ta tramado, agora pegou moda os carros irem todos la parar TSUAI MAE... agora tens sempre casa cheia ehhehehe

!Alô é a Vera! ja pareces o Carlos Mendes mais conhecido por UMM Mendes eu simplesmente por presidente que está sempre atento aos pormenores.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Caro amigo Marco,

Muitos parabêns pela excelente aquisição.
E com uma preparação á TEBI vais ficar com uma grande máquina, sem dúvida nenhuma.

E pelo aspecto da coisa está a ficar muito bom mesmo.

Para comemorar esta aquisição andei por aqui nos meus arquivos e encontrei uma fotos desse menino em acção.
São poucas, mas foi o que se conseguiu arranjar, espero que sejam do teu agrado.

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Até que enfim umas fotos para a comunidade do trabalho que está a ser feito na máquina, vai ficar bombástico já tive o prazer de o ver ao perto e está mesmo a ser feito um optimo trabalho por parte do Tebi!

Vamos aguardar mais detalhes
Cumprimentos
Rui Martins

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Obrigado a todos pelo apoio realmente o UMM esta a ficar á maneira muito por culpa do Tebi mas uma coisa é certa esta a dar uma trabalheira dos diabos.

Mauro olha que levar os carros para o Tebi a meu ver não é uma questão de moda… mas sim uma questão de profissionalismo, nos dias de hoje não há muito gente a queres mexer nestes carros muto menos quando se trata de fazer alguma preparação.

Norberto muito obrigado pelas fotos tenho muito pouca informação sobre este carro, eu preferia ter comprado um Troféu Original mas na altura foi o que apareceu acho que acabei por não fazer um bom negocio mas a vida é mesmo assim.

Oh Mário não percebi, dizes que falta um sitio para por uma placa para usar no final de Novembro??
Então de pois de se desmontar o UMM praticamente todo dar uma revisão nos diferencias, fazer o mesmo nas caixas, tirar o motor e verificar o estado do mesmo, trocar a bomba injectora e os injectores, reforçar apoios de motor e todos os pontos mais frágeis da carroçaria, fazer uma pintura nova, trocar todos os faróis e ópticas por novos, refazer toda a instalação eléctrica, trocar as molas por umas originas do Troféu, e fazer mais uma serie de coisas que eu já nem me lembro achas que alguém no seu perfeito juízo teria a coragem de arranjar um sitio para por um numero para participar numa prova no final de Novembro lá para os lados do Alentejo?? Achas?? Nem pensar nisso este UMM NUNCA mais pisa terra batida. LOL

Agora a serio o objectivo é precisamente esse e tudo indica que se vai mesmo concretizar, esta a ser feita uma preparação em tempo recorde mas ao mesmo tempo muito cuidada para deixar tudo da melhor maneira e ver se não temos grandes surpresas.

Abraço

Marco Roque

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Marcio parabéns pela compra!

Aquele tubo enorme no interior serve para quê?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
1 Out 2008
Olá.vou dar Umm palpite sera que esse tubo grande era aonde o motor vinha buscar o ar , talvez um filtro de ar com maiores dimensoes e dentro do habitaculo!? sera!.Cummprimentos.

jsilva

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boas

Aldeia é como o João diz aquele tubo era a entrada de ar para o motor tipo snorkel o ar entrava por uma entrada de ar que esta no tejadilho e depois tinha a caixa do filtro de ar do alter I entre os bancos, mas entretanto já foi alterado por não parecer muito vantajoso.

Fica uma foto que dá para ver como estava.

Abraço

Marco Roque

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boa noite, no passado dia 16 estive pela primeira vez na oficina do TEBI, e deu para ver de perto o trabalho no UJ-20-61.
Até deixava lá o meu Cournil para o Sérgio tratar, mas ficou bem claro que só depois de estar o UJ pronto!
Não sei se é moda, mas o meu depois da 1.ª visita vai voltar!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Top Inferior