• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Turbo de 89 - SIFRED

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Aqui ficam as fotos do estado actual do meu UMM Turbo de 89 comprado ao Pedro Alcanena esta semana:










O UMM ainda não tem nome, está à espera de sugestões para o baptizar, mas por agora vai ficar temporariamente apelidado de SHe Guevara.

Acerca do estado mecânico dele, o Pedro pode responder pelo seu muito bom estado!

Ele ficou por Alcanena à espera de vez para levar cara nova e vir de vez para o quentinho do Algarve.
Já está tudo combinado, agora só tenho que esperar... que é o que custa mais!

Já agora alguém tem estribos a um preço compatível com a crise?! :D
Contactem-me por PM caso tenham para venda.

A seu tempo um post na secção dos restauros.


SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Agora só precisa de alguns cuidados de estéctica, com os kms que tem esse UMM vai ficar como novo!

Boa sorte com ele.

Abraço.
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Parabéns. Bela Máquina.

Já agora, esta máquina não "vivia" para os lados de setubal?

Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Em relação ao sítio onde vivia anteriormente não sei, comprei directamente ao Pedro Alcanena.

Em relação ao nome, gostei! SH-3 SEA KING!! :D

F.M.G. - Apadrinhaste-o! Fico à espera de folar!! :D Tou no gozo!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM
 

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
Será que para os lados de Alcanena existe alguma nascente de UMM?? Temos que fazer uma expedição de espeleologia por aqueles lados... hehehe

Mais uma excelente máquina, muitos parabéns por mais uma bela máquina que volta às nossas estradas sem se perder!!

cUMMprimentos;
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Olá,

Parabéns e boa sorte com a máquina!!

UMM abraço


Marco Franco
Orgulhoso Sócio 242 Clube UMM

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Obrigado a todos!
Cada vez me sinto melhor aqui no Fórum... é só malta porreira!


SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se SeaKing
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Bem vindo Ricardo:

Parabéns pela máquina nova, ainda com cara velha, mas de certeza que após sair da fábrica UMM de Alcanena vai ser bem mais bonito!

Esse UMM tem para mim logo uma enorme vantagem, é amarelo, uma das cores que melhor fica num UMM!

Não sei se é para ficar dessa côr, se fôr e interessar tenho o código da côr do meu longo,( posso indicar), que eu pintei em Julho de 2010, que é o amarelo ovni da seat, aclarado!!



Também pintei este Alter I em Dezembro da mesma côr:



Boa sorte, qq dia encontramo-nos no Algarve de UMM
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Não vai ficar amarelo, mas terá uma base amarela, pois está na constituição da cor base...

Ivan, se precisares de alguma coisa quando cá vieres, apita!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se SeaKing
 

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Mensagens
191
Localização
Portugal
Parabens pela compra.
Apesar dos anos podemos dizer que esse UMM é SemiNovo:D
cUMMprimentos.

Rui Tomé
Gouveia
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Ainda não há novidades! O Pedro Alcanena tem outros projectos em mãos e o meu tem que esperar pacientemente!
Este tempo de espera é complicado de gerir, porque permite analisar os magníficos exemplares que estão neste Forumm e mudar de ideias algumas vezes... só a cor já mudou 3 ou 4 vezes!! :D A sorte é que o t€€mpo não abunda senão as ideias não paravam!! :cool:

Fotos só lá para Abril!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se SeaKing
 
Registo
27 Out 2006
Mensagens
157
Localização
Portugal
O Sea King , ficaria mesmo bem com a cor que tem e com os autocolantes em vermelho tal como está.
Mas esta é só mais uma opinião.
Está muito porreiro.
Parabens.

Miguel Vieira
Madeira
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabéns pela compra, muito boa sorte com a maquina! vias ver que o tempo passa rapido e não tarda nada ja estas ai a curtir com o teu maquinão.
cUMMprimentos
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Muitos parabens. Algarve é boas noticias pois cada vx mais vejo maquinas a chegar por cá. Eu sou de Portimão tu és de que zona quando as nossas maquinas estiverem prontas entramos em contacto como deve de ser para uns testes e umas bejecas.

A coisa aqui para os meus lados tb vai demorar e o jipe tb esta no ribatejo, qualquer arranjo lá fica mais em conta sem qualquerduvida é so escolher a casa certa ou casas certas para a coisa ficar ao nosso gosto e com a qualidade que se quer.

A ideia de se fazer um passeio como deve de ser de UMM no algarve não me larga a cabeça (ainda por cima montes de malta como o Ivan vem cá a baixo passar temporadas e trazem as maquinas) mas apesar de ter grande parte das coisas feitas como contactos e inclusive passeios já traçados falta-me reunir a comunidade UMMISTA no Algarve e ter maquina para ir... organizar algo e não ter umm é mau lol

Boa sorte com a tua maquina e qualquer coisa avisa

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Está aí o Batrakiu e o Showtime e mais alguns. Tenho a certeza que isso se organiza num instantinho. Tenho alguns contactos de algum pessoal que organizava os rallys e passeios tt aqui no algarve... e gente não falta, só aqui na minha rua em Ferreiras, passam diariamente 5 UMMs (um deles, um cournil, está por cá mas abandonado) 3 turbos vermelhos quase originais e um outro, restaurado há pouco tempo, amarelo torrado com capota de lona, mto bonito!
Temos que pensar nisso!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se SeaKing
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Como alguns de vós já sabem, o shUMMaka tem andado em obras para fazer uma grande viagem pela Europa do sul.
Pois é, amanhã pelas 5 da matina parto em direcção ao sul de Espanha, com toda a tralha às costas, a ver se outros ventos trazem melhor sorte!

Serão 3.500 km sem pressa de chegar, em jeito de férias! Vamos lá a ver como se porta a máquina!!

Aqui ficam as fotos já carregado e pronto a partir



Ali no meio um Ipod ligado directamente ao rádio :D e três isqueiros mais um USB... é só electrónica!






Os bonés do condutor e co-pilota! ahh e podem ver também a ventoinha para refrescar a co-pilota! Foi ainda colocado um espelho iluminado na pala para não haver queixas!


E é isto.. acho que está pronto! Vou tentando por algumas fotos dos locais por onde vou passando e dando noticias!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
 
Top Inferior