• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Turbo Cinza escuro de 1992

ruiclemente

Iniciado
Registo
20 Jan 2021
Boas

O meu UMM Turbo de 1992 é cinza escuro. Gostava de lhe colocar os autocolantes, mas nao sei quais sao os de origem se os que dizem Turbo ou os triangulos

E onde os posso comprar?

Obrigado
Rui

Anexos

• c12fe5df-4ffe-4348-8c1c-57d04ad4dcb5.jpg
    c12fe5df-4ffe-4348-8c1c-57d04ad4dcb5.jpg
    57,6 KB · Visualizações: 121

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas

O meu UMM Turbo de 1992 é cinza escuro. Gostava de lhe colocar os autocolantes, mas nao sei quais sao os de origem se os que dizem Turbo ou os triangulos

E onde os posso comprar?

Obrigado
Rui

São os triângulos. Os vendedores de peças habituais devem ter isso.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Rui,

temos os autocolantes para venda, mas pondere bem a sua montagem. partilho da opinião do @Eduardo Filipe , acho que o teu UMM está tão bonito. se fosse meu, não mexia, mas isso é uma questão de gostos.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Acho que foi mal convencido...... Com a decoração original, passa a fazer parte de um grupo mais restrito! Os que teem os carros com a decoração original. ;)
Dos outros, há muitos....:whistle:
O de ser discreto....e diferente...!!!
Sabe tão bem...!!!
A mim dá me um "barrote",que nem imaginas...!!! 😙 :alien:

Registo
5 Mar 2021
Não sei se é original, e apenas uma opinião mas acho que com os autocolantes laterais das riscas a dizer Turbo em branco era capaz de ficar espetacular! :likeumm:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Não sei se é original, e apenas uma opinião mas acho que com os autocolantes laterais das riscas a dizer Turbo em branco era capaz de ficar espetacular! :likeumm:

Não, de 91 para cima (se não estou em erro) é tudo triângulos com pequenas letras laterais a dizer turbo. Na minha opinião e como alguns já disseram, essa cor fica bem assim.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Cada um sabe de si e esse jipe está quase irrepreensível, mas se fosse meu levava uns autocolantes sim senhor, não optava pelos originais aos triângulos mas levava aqueles largos listados ao longo das laterais...
Ou então os listados com a inscrição turbo intercooler.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Autocolantes listados em preto. Ia ficar espetacular. Ou os triangulares originais, mas talvez numa escala de cinzentos, era capaz de ficar bem.

Top Inferior