ruiclemente
Iniciado
- Registo
- 20 Jan 2021
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Boas
O meu UMM Turbo de 1992 é cinza escuro. Gostava de lhe colocar os autocolantes, mas nao sei quais sao os de origem se os que dizem Turbo ou os triangulos
E onde os posso comprar?
Obrigado
Rui
Ora aí está uma boa decisão ...!!!Acho que ja me convenceram
Obrigado pelas respostas!
Acho que ja me convenceram
Obrigado pelas respostas!
O de ser discreto....e diferente...!!!Acho que foi mal convencido...... Com a decoração original, passa a fazer parte de um grupo mais restrito! Os que teem os carros com a decoração original.
Dos outros, há muitos....![]()
Epá, não conheces aquele velho ditado qie diz, olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço ...!!!Basta ver o numero de tocolantes no teu carro, para se perceber que és uma pessoa que gosta de passar "invisivel"..................![]()
Não sei se é original, e apenas uma opinião mas acho que com os autocolantes laterais das riscas a dizer Turbo em branco era capaz de ficar espetacular!![]()