• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubos de travão

Registo
30 Mar 2006
Boas noites
Como só agora estou a montar os discos no eixo traseiro (fartei-me de olhar para as peças na garagem...)e como ainda me faltam os tubos metalicos gostava de saber qual a medida da rosca dos tubos no "T" que esta aparafusado no eixo traseiro.

Já agora aqui vai um resumo do material utilizado nesta transformação:
-Par de bombas oriundas de um citro BX 25€ num sucateiro e ate traziam umas pastilhas como novas
-Kit de reparação para as duas bombas 18 €
-Par de discos trw para samuka novos 60 €
-Parafusaria variada 3€
-Suportes das bombas Home made 0€
-Tubos metalicos 15€ (ficou um pouco mais caro pois eu perdi um dos tubos no dia da montagem)

Quem souber qual a medida digam pf para ver se este fim de semana ja tenho uns travões "novos".

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
30 Mar 2006
Boa tarde.
Olha mario eu não sei se é comum nos alter mas o meu tinha no t uma rosca 3/8 mas em ves de bsw era bsf ou seja em vez de 16 fios por polegada tinha 20 fios.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Top Inferior