streetpreacher
UMM
Boas noites
Como só agora estou a montar os discos no eixo traseiro (fartei-me de olhar para as peças na garagem...)e como ainda me faltam os tubos metalicos gostava de saber qual a medida da rosca dos tubos no "T" que esta aparafusado no eixo traseiro.
Já agora aqui vai um resumo do material utilizado nesta transformação:
-Par de bombas oriundas de um citro BX 25 num sucateiro e ate traziam umas pastilhas como novas
-Kit de reparação para as duas bombas 18
-Par de discos trw para samuka novos 60
-Parafusaria variada 3
-Suportes das bombas Home made 0
-Tubos metalicos 15 (ficou um pouco mais caro pois eu perdi um dos tubos no dia da montagem)
Quem souber qual a medida digam pf para ver se este fim de semana ja tenho uns travões "novos".
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
Como só agora estou a montar os discos no eixo traseiro (fartei-me de olhar para as peças na garagem...)e como ainda me faltam os tubos metalicos gostava de saber qual a medida da rosca dos tubos no "T" que esta aparafusado no eixo traseiro.
Já agora aqui vai um resumo do material utilizado nesta transformação:
-Par de bombas oriundas de um citro BX 25 num sucateiro e ate traziam umas pastilhas como novas
-Kit de reparação para as duas bombas 18
-Par de discos trw para samuka novos 60
-Parafusaria variada 3
-Suportes das bombas Home made 0
-Tubos metalicos 15 (ficou um pouco mais caro pois eu perdi um dos tubos no dia da montagem)
Quem souber qual a medida digam pf para ver se este fim de semana ja tenho uns travões "novos".
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058