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A Administração, ForUMM.Convém usar uma rolha de cortiça para tapar o buraco, não vá o óleo querer sair e dar uma volta...!!!Boas pessoal,
Ontem parti o tubo onde encaixa a vareta do óleo, não sei se já vos aconteceu.
Se alguém sofreu deste mal, como foi que resolveram, e onde compraram o novo tubo?
Visualizar anexo 12601
O meu estava partido mas não completamente. Levei a um torneiro e ele soldou com solda de prata.
Ao contrário daaaa...!!!Pedro a parte mais clara, do rebordo para a direita, é a parte que entra no bloco, certo?
Se assim for, se retirar o cárter consigo puxar ou empurrar essa parte.
Ao contrário daaaa...!!!
Pronto já coloquei essa cabeça a deitar fumo...!!!
Querias um UMM à força, aí tens..., ainda ofereço uns cobres por ele...!!!Pensava que isso era mais curto, estou a ver que tenho mesmo que tirar o cárter.
Querias um UMM à força, aí tens..., ainda ofereço uns cobres por ele...!!!
Sim, a parte clara é a que entra no carter. Se partiu no sitio, provavelmente deve estar caída no carter.
Olha rapaz tiras o resto que está dentro do bloco e levas isso a uma casa que trabalhe em tubos e mandas fazer uma igual e até se possivel em material mais resistente.Alguém sabe onde adquirir o tubo guia? Já contactei as várias casas online de peças dos nossos carros e nenhuma tem disponível.
Olha rapaz tiras o resto que está dentro do bloco e levas isso a uma casa que trabalhe em tubos e mandas fazer uma igual e até se possivel em material mais resistente.
Sim, se o tubo esta partido, vai sair oleo.Uma dúvida, quando está situação acontece óleo sai fora com o tubo partido ???
Uma dúvida, quando está situação acontece óleo sai fora com o tubo partido ???
No caso de um dos meus umms bufa muito pelo respirador da tampa das válvulas, cospe um pouco de óleo pela vareta ,mas de compressão está exelente. Medi a dita e oscila entre 25 e 29 bar. Medido com um manómetro comprado made on China! Será que tenho as camisas ovalizadas !?Não sei se será o caso mas se tens fuga de óleo pelo tubo da bareta pode estar a sair por haver passagem de compressão para a parte baixa do motor.
Podem ser segmentos gastos ou partidos!
A pressão gerada no interior acaba por sair pelo tubo da bareta...
Se não estou em erro deve andar nos trinta e tal bar.No caso de um dos meus umms bufa muito pelo respirador da tampa das válvulas, cospe um pouco de óleo pela vareta ,mas de compressão está exelente. Medi a dita e oscila entre 25 e 29 bar. Medido com um manómetro comprado made on China! Será que tenho as camisas ovalizadas !?