• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tubo guia da vareta do óleo partido

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Boas pessoal,

Ontem parti o tubo onde encaixa a vareta do óleo, não sei se já vos aconteceu.
Se alguém sofreu deste mal, como foi que resolveram, e onde compraram o novo tubo?

Tubo.jpg

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
O meu estava partido mas não completamente. Levei a um torneiro e ele soldou com solda de prata.
Pedro sabes dizer mais ou menos quantos centímetros entram no bloco?

Como o teu não estava completamente partido, presumo que deve ter saído facilmente.

Registo
4 Out 2016
Sim, saiu facilmente. Na altura eu medi. Acho que tenho essa foto em qualquer lado. Mas o importante é a medida exterior, essa interfere no nível. A medida interior não interfere no nível.
Screenshot_20201228-200654_MEO Cloud.jpg

So tenho esta imagem. Se quiseres posso medir a vareta.

Última edição:

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Pedro a parte mais clara, do rebordo para a direita, é a parte que entra no bloco, certo?

Se assim for, se retirar o cárter consigo puxar ou empurrar essa parte.

Registo
4 Out 2016
Sim, a parte clara é a que entra no carter. Se partiu no sitio, provavelmente deve estar caída no carter.

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Alguém sabe onde adquirir o tubo guia? Já contactei as várias casas online de peças dos nossos carros e nenhuma tem disponível.

Registo
5 Dez 2010
:cool: :alien:
Alguém sabe onde adquirir o tubo guia? Já contactei as várias casas online de peças dos nossos carros e nenhuma tem disponível.
Olha rapaz tiras o resto que está dentro do bloco e levas isso a uma casa que trabalhe em tubos e mandas fazer uma igual e até se possivel em material mais resistente.

Top Inferior