• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Troca de coisas que colecionamos!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ora para quem goste de colecionar esferograficas, como o forumm da para tudo e mais alguma coisa eu posso oferecer uma esferografica SUMOL muito bonita branca com as letras a preto.

Uma daquelas oferecidas em qualquer lado.

Com isto quero so lançar a escada que às vezes temos coisas em casa que nem queremos e há alguem ate com vergonha do outro lado de dizer.. Oferecem-me essas coisas que eu gosto.

Va malta... eu coleciono aquelas coisas de meter ao pescoço, fitas acho que é assim que se chama que muita gente usa como porta chaves e tambem UMM's. hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
por acaso é uma ideia porreira de momento nem sei o que tenho aqui por casa para dar( devo ter muita coisa menos dinheiro:D) por isso é só pedir ,que se tiver e não fizer falta .
por exemplo ainda a pouco tempo me deram uns catalogos de carros que eu adorei entre os quais uns do UMM ( que começei a digitalizar mas entretanto o scaner deu o pifo :dizzy_face:)outra coisa que tambem ja me deram foram os carritos daqueles carros que todos nos tivemos em putos da majorette e marcas do genero .

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Sem ofenca Show_time acho que tenho lá para casa umas "coleiras" como lhe chamam la para os meus lados. Se as encontrar podes ficar com elas!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Se alguem tiver pins a mais eu aceito-os... Obrigado pela dica Mauro.:D

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas, eu tambem faço coleção de pines. deixo aqui uma proposta, toca a colocar fotos do que temos e o que temos repetido para podermos fazer trocas entre nos sabendo o que cada um tem , e ja agora ao show_time para , ou alterar o titulo do topico, ou para criar um na zona ou do off topic ou noutro local indicado, para em vez de ser a troca da caneta da sumol ser uma zona de troca de coisas que colecionamos ;)

ja sabem da minha parte coleciono pines, caros de coleção(miniaturas) e motas (miniaturas) , mas tambem guardo as canetas mais giras, as tais fitas que o show_time fala etc...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
21 Set 2009
se alguem tiver fotos ou posters ou coisas do genero do GRANDE CHE eu fico com eles...
para dar tenho muitas nines a quem me arranjar o dito artigo...lolol

UMM= Uma Maquina de Monte...

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Colecciono tudo o que é antigo seja de latão, ferro ou mesmo chapa.
Desde aqueles suportes dos antigos "lavatórios" a máquinas de escrever candeeiros etc pois quando vier a ter casa própria esta será a decoração.
Tenho para dar alguns isqueiros, e materil deste que referi para troca. Também consigo arranjar fósseis variados de bivalves sempre decoram bem uma mesa ou um vaso depois de lavados e envernizados!

Alter II Longo Lona

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Eu colecciono chavenas de café! =D

A colecção já vai em mais de 200! Também tenho umas quantas repetidas para quem quiser trocar!

cUMMprimentos
Benjamim

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O forUMM dá para cada coisa!hi...hi...:D

Eu colecciono notas, moedas antigas de todos os Países e selos.;)

Tenho para oferecer alguns postais ilustrados, se não estou em erro também tenho lá por casa uma meia dúzia de pines que não me fazem falta.

Cumprimentos.

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
Ora cá está algo muito interessante... LOL...

Bem, eu colecciono moedas e notas antigas nacionais ou não, colecciono carros e motas miniatura, colecciono fitas de pescoço de marcas automóveis ou de peças para automóveis (pneus, jantes, tudo e mais alguma coisa), canetas de marcas automóveis ou marcas que me despertem atenção, porta-chaves de marcas automóveis ou de marcas de me despertem atenção, de Pins de tudo e mais alguma coisa desde que eu goste, de revistas de automóveis antigas, de catálogos automóveis, de posteres automóveis, e mais algumas coisas...

Para troca, assim de repente não me lembro de nada mas vou averiguar e depois se houver comunico...

AbraçUMM's

Vespa PK 50XLS '87

Ferreirinha

Iniciado
Registo
19 Abr 2010
Voces sabem de alguem que colecione posteres da Britney spears? tenho um colega que ainda nao deve ter saido da adolescencia e continua a colecionar disso se alguem tiver para dar ou vender vou surprendela e ainda nos paga um copo no bar do pai.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas eu colecciono moedas portuguesas.tenho muitas moedas e notas para trocar.muitas dessas moedas são de 1928 para a frente.
se alguem quiser trocar ou vender mande me mail para [email protected] ou 936219010.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
show_time parece que a ideia foi brilhante.

Eu não coleciono nada, mas sempre tenho algumas coisitas que logo que tenha um tempinho vou fotografar e colocar aqui para quem quiser ficar com elas.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Benjamin! A minha mãe ficaria muito contente se eu lhe oferecesse umas chávenas novas para a colecção.
Sabes dizer quais é que tens repetidas para eu dp também ver o que tenho por lá senão comprava-te isso.
De onde és?

Alter II Longo Lona

Top Inferior