Boas!
Ora para quem goste de colecionar esferograficas, como o forumm da para tudo e mais alguma coisa eu posso oferecer uma esferografica SUMOL muito bonita branca com as letras a preto.
Uma daquelas oferecidas em qualquer lado.
Com isto quero so lançar a escada que às vezes temos coisas em casa que nem queremos e há alguem ate com vergonha do outro lado de dizer.. Oferecem-me essas coisas que eu gosto.
Va malta... eu coleciono aquelas coisas de meter ao pescoço, fitas acho que é assim que se chama que muita gente usa como porta chaves e tambem UMM's. hehehe
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter II 2000
16-06-2000
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Ora para quem goste de colecionar esferograficas, como o forumm da para tudo e mais alguma coisa eu posso oferecer uma esferografica SUMOL muito bonita branca com as letras a preto.
Uma daquelas oferecidas em qualquer lado.
Com isto quero so lançar a escada que às vezes temos coisas em casa que nem queremos e há alguem ate com vergonha do outro lado de dizer.. Oferecem-me essas coisas que eu gosto.
Va malta... eu coleciono aquelas coisas de meter ao pescoço, fitas acho que é assim que se chama que muita gente usa como porta chaves e tambem UMM's. hehehe
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter II 2000
16-06-2000
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM