• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TRIAL Pegões 2010

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros

não fiquei ate ao final da prova,mas o que acompanhei e vi é de muito valor;)
quase no final de me vir embora,so ouvia o ppl a dizer:-esperem ai que agora vem o UMM!!:p,faltava ca tb era o Madeira!;)
fiquei tão contente em ouvir a malta por la a comentar que ate fiquei emocionado:blush:

deixo aqui algumas fotos do nosso companheiro Filipeumm e o seu copiloto(desculpem mas não sei o nome:clown::blush:)com o seu maquinão que deixou mais umma vez a nossa marca muito bem representada;)(y)
não sei qual o resultado final,mas concerteza se a maquina se tiver portado a altura que esta nos primeirissimos!

não tirei muitas pq chovia a potes!:p

mais a seguir:D

JoaoBaleiras

UMMzito
Registo
24 Abr 2010
Deve ter sido muito bom de se ver.. hehe...

Venham mais fotos..

Vespa PK 50XLS '87

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Em primeiro lugar quero agradecer,em nome da equipa,a toda a malta que lá esteve em Pegões e apoiou a nossa participação,principalmente ao Paulo Gomes que nos acompanhou desde as 6h30 da manhã até ao fim da prova(e claro nos preparativos no sabado:D)e tambem ao Joaquim Santana que ainda hoje me ligou para saber se tinha corrido tudo bem até ao fim,obrigado;)

Ficámos em 3ºlugar a 4 pontos do 1º,fizemos uma grande prova e renhida até á ultima pista que fomos nós a abrir para a classe open,estivemos quase sempre em 1º mas nesta ultima pista mesmo fazendo-a toda sem penalizações e com um bom tempo(com 2 pequenas azelhices do condutor mesmo na parte final da pista:blush:)mas mesmo assim não chegou para fazer frente ás brilhantes passagens na mesma pista dos adversários directos que passaram assim para a frente.

Quanto á prova foi a mais dura até agora,mas foi a que nos deu mais gozo fazer com pistas bem desenhadas e grandes obstaculos,a classe open teve de fazer praticamente as mesmas pistas dos protos e algumas depois deles as já terem feito.
Estas fotos que o Santana pôs que estava a chover foi feita do principio ao fim a chover e bem,o Vitor que o diga que quando acabámos a pista teve de ir mudar de roupa que parecia um pintainho:D:D
Quanto ao UMM,nada a apontar,apenas deixou de funcionar o alternador a 100% pois com tanta agua e lama as escovas ficaram coladas,mas nada que uma pancadinha não resolvesse(quando chegou a casa:D)

A viagem é que foi mais atribulada,a caminho de Pegoes arrebentou um pneu do atrelado e tivemos de montar a suplente,depois a caminho de casa arrebentou outro:astonished:,conclusão o atrelado 50km até casa em 3 rodas e o UMM com as 4 no chão com alternador a carregar muito pouco e cubos directos á frente e ainda por cima sem janelas á noite...
Mas chegámos bem e satisfeitos(y)(y)

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Filipe,

Os meus parabêns para ti e para o Vitor, por mais uma excelente prova que prestaram e onde uma vez mais dignificaram o bom nome UMM.

Infelizmente não pude estar presente desta vez, mas sabes que estou sempre a torcer por vós.

O Santana,
As fotos estão tão tremidas, que não me parece que fosse por causa da chuva:D:D:D

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Olá, estive pressente e com a intenção de torcer pelo Filipe, mas como fui da parte da tarde não vi a prestação do UMM, mas gostei muito do que vi, a pista estava muito fixe.
Obrigado Filipe pela tua participação.

cUMMps Miguel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Parabens!

Sabendo deste resultado entao a malta fica ainda mais contente!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Muitos Parabens Filipe, por mais uma vez disgnificares o nome dos umm`S.
Joaquim, isso é que foi tirar fotos debaixo de agua,:D:8ball:

Saudações

Azimutte

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e' pa Filipe!!!
tens ali um "estendal" novo!!! UUAAUU...ficou muito porreiro!
:)
deixa-me pensar em qual UMM eu ja vi um "estendal" parecido!!! :p

Nao por acaso esta bem porreirinho ali certos pormenores...gostava de ver como fizeste certas fixacoes (mas isso e' outra conversa) ah o de "londres" vai ter uma brincadeira "parecida".

Parabens por andares ali a chuvinha e levares o teu UMM a um terceiro lugar!

P.S. Mario as melhoras para o teu pai.

Carlos Pires

Registo
1 Out 2008
Parabêns á equipa,(trio), pelo excelente 3º lugar.Pode ser que no Sobral , vos corra melhor , e que cheguem acima do 3º lugar, e porque não o 1º do pódio,é o meu desejo e de muitos Ummistas.Cummprimentos ao Trio.

jsilva

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Muitos parabéns pela boa participação,estava para ir dar uma força mas quando me despachei de um serviço já era tarde.

Cumprimentos
Rui Martins

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O Anguer team e o talho penelense tambem fazem aqui o regional sul e ate me admira ver o anguer team ganhar.

Só se essa prova era muito de motor porque isso o D4D deles ta espectaculo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Top Inferior