• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

trial ibérico-lourinhã

Registo
1 Out 2008
Olá pessoal.dia 9 de maio ira se realizar o troféu ibérico de trial 4x4, será na localidade de s.bartolomeu dos galegos, lourinhã, umma prova a não perder.cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Oi pessoal.venho relembrar, que a prova a realizar, na lourinhã, do troféu ibérico de trial, ja no próximo domingo, que os lucros ,reverterão para a futura construção de um lar nesta povoação (s.bartolomeu dos galegos), lourinhâ.cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá para quem queira assistir,por completo ao trial ibérico, tem das 10h ao meio-dia os treinos para a classificação da grelha de partida, e a prova será das 14h ás 15 horas.cummprimentos.

jsilva

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas João,

Já estou quase...quase...convencida a ir...mas certamente que a perspectiva de ver uma certa fotografia do AM com pelo menos 7 anos de idade...me fará dizer...presente! :)

cUMMprimentos,

Registo
1 Out 2008
Olá pessoal.apareçam, são sempre bem vindumm's, a fotografia anda dentro da mochila convenientemente,guardada para poder ser vista, tem o meu contacto, qualquer coisa é so ligar.cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Olá.por lapso meu e por alguma falta de informação, agora confirmada através da consulta do programa oficial através do site oficial,as vaituras deste troféu, para quem queira dar umma espreitadela, antes da prova, nomeadamente amanhã sábado dia 8 estarão em parque fechado das 14 h ás 20h no campo da feira da lourinhã, junto á estrada nacional que vai de torres-vedras para peniche, e vice-versa,perto da rotunda das «grandes» superficies existentes nesta vila.e a prova no domingo decorrerá entre as 14 h e as 17 h.apareçam serão bem -vindumm's, apesar de eu não fazer parte da organização, mas é so umma questão de divulgação.cummprimentos.

jsilva

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
João,

Fantástico...guarda bem essa foto :)
Domingo lá estaremos...quanto à Sábado, se de tarde os ventos e marés estiverem de feição, inauguro a época nas ondas no Baleal e espreita-se o parque :p

cUMMprimentos,

Registo
1 Out 2008
Ok. se passarem de manhã aqui pela vila, e tiverem disponibilidade, gostaria que me fizessem umma visita á loja, o mário sabe aonde nos encontramos.fiquem bem.cummprimentos.

jsilva

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas João,

Estou neste momento a olhar para a foto do AM...babada :):p

Obrigado pelo gesto de generosidade, vou digitaliza-la e fazer uma réplica para embelezar as paredes da garagem:)

Da mesma forma como a tens guardado até aqui, faço questão de que continue a estar junto ao teu espólio de aficcionado desta marca...e assim teremos uma boa razão para vos rever, deliciar com o vosso pequeno e lindissimo UMMista e importunar a Mimi na hora do seu descanso :):clown:...até breve :)

cUMMprimentos,

Top Inferior