• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Travagem

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
O que é que poderá fazer com que o meu umm trave 1º de um lado do que do outro na frente? Será os tubos de travão?

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
isso deve ser do repartidor tems que ver se esta bom.
outras vezes tambem pode ser sugidade(lama ou agua) nos tambores
no meu caso o meu como e tambor as 4 rodas as vezes acontece quando vou para a lama ou passo numa possa de agua aquilo trava mal ou trava bem uma roda e as outras quase nada,o que faz atravessar o UMM ou tipo vais na estrada e travas ele vira para o lado onde trava mais e preciso ter cuidado...
se o teu for de disco o mais provavel e ser do sitema de travagem repartidor de travagem ou mesmo do servofreio,isto logo pondo de parte que nao tems ar no sistema ou seja esta bem purgado...
desculpa a confusao mas nao tenho muito geito para me explicar:D
abraço

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado...já deu para ver que tenho que fazer um despiste mais aprofundado para saber ao certo o que é...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Muito provavelmente é preciso aplicar um kit de reparação nessas pinças da frente.
Caso sejam tambores, é só afinar e/ou meter cintas e/ou tambores.

Boa sorte, qualquer coisa, dispõe.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tenho discos á frente (novos), e é a roda da direita que trava mais cedo que a da esquerda. Depois disso a travagem fica equilibrada. Não há fugas...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Provavelmente é mesmo isso uma vez que é das poucas coisas que ainda n troquei no sistema de travagem... Porquê esses kits? ficam mais baratos que os de origem?

Top Inferior