• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Travões

FAZENDAS

Iniciado
Registo
27 Dez 2012
Alguem sabe o porquê do óleo passar do reservatório dos travões da frente para reservatório da embraiagem, além de travar mal?

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Bomba central de travões a precisar de reparação, tens uns kits de reparação para ela. Não sei a referencia mas certamente alguém indicará.

Abraço
Pedro Costa

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Paulo, esse é um típico sintoma de problemas na bomba central de travões.
Tira a bomba para fora e desmonta-a, depois faz uma minuciosa análise do estado do interior do cilindro da bomba, se não houverem manchas riscos profundos, sinais de desgaste ou picadelas de furagem podes adquirir um kit de reparação para a bomba central de travões, caso a bomba apresente algum dos sinais que te falei terás de comprar uma nova...
O filipe (Passarinho) vende os tais kits de reparação, se não estou em erro também as bombas.
cumps

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by portugues1111

Possivelmente deve ser Bendix... Mas já agora a titulo de curiosidade quais acham melhor as Bosch?

cUMMps

Já tive em simultâneo Bosch e Bemdix nos meus UMMs, pela experiencia que tive as bombas Bosch são melhores.
Em termos de travagem não vi diferenças mas sei que a dada altura tive de comprar uma Bendix nova enquanto que a Bosch se manteve sempre em perfeito funcionamento.
Cumps

Registo
18 Jul 2010
se for Bendix tenho o kit completo material provenienta da UMM, ou seja só aproveita o corpo da bomba o kit é composto por embolos borrachas molas vedantes e afins.
Moreira

Top Inferior