• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Travões em Cournil de 83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O pior que eu previa aconteceu.

Hoje tirei os bombitos e (pelo menos os da frente estão picados. Os de trás desmonto amanhã. Um da frente tem o sangrador completamente moido.

As referências que encontrei nos bombitos foi

AD2181A AD2180A a frente

49024 49024 a trás

Os da frente já sei que são especiais de corrida e que me vão levar os olhos da cara. Digam-me, se possível se os de trás são iguais aos do alter, a ver se não me levam pele e cabelos...

A marca que encontrei nos guarda pó foi bendix, mas como encontrei borrachas diferentes umas das outras, nao sei se será esta a marca a procurar...

Agradeço tambem os contactos da origem para mandar vir. Ainda vou procurar compativeis, mas duvido que encontre algo que muito procuraram e nao encontraram...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
26 Out 2007
ola
Olha esperimenta no cheiraaventura ele desenrasca isso em segunda mao reparado e ficam novos agora na origem fica a 77,00 cada e nao tens na concorrençia so original
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Alexandre

Eu no meu Cournil felizmente ainda não tive necessidade de mexer nos travões :) e por isso não te posso ajudar muito :disappointed_relieved:
Pelo que já li e ouvi, o que o Pedro diz é certo e seguro.
Para o Cournil (sem experiência própria) os bombites só na origem :disappointed_relieved:
Segue o conselho do Pedro e fala com o Sr. Alberto Almiro (cheiraventura) que ele resolve o problema e bem!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
D Costa - Peças e Equip. Rolantes, Lda.Pcta. Álvares Cabral Lt. 5 - CV Carregado, CARREGADO, LISBOA 2580-494

p: 263854299

será isto?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
11 Out 2007
Boas Alex

Se te vires muito apertado com soluçao para isso avisa, tenho aqui os que tirei do meu cournil quando meti discos. amanha vejo o estado deles, mas quando desmontei estavam em perfeitas condiçoes, nos dois eixos...

UMM abraço

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
pois é pessoal, tambem andei quase duas semanas à espera a ver se arranjava bombitos para o meu.:disappointed_relieved:

não consegui:angry:, tive de ligar para a europeças, falei com o Sr. Vitor Cruz (um tipo muito simpatico:)) mas a verdade é que foram 310€ 4 bombitos:angry:.

lá foi o meu orçamento do resto do mês...:dizzy_face::dizzy_face:

Tiago Fonseca

Top Inferior