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Travões e embraiagem

Aldeia

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31 Jul 2006
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Tou com um problema, atesto o depósito de oleo de travões e embraigem mais pequeno e mais tarde começa a perber oleo pelo maior... O oleo é expulso por cima! Além disso aqui á tempos apareceu-me uma pequena mancha de oleo (desconfio que deste) perto da roda da frente do lado do co-piloto.

Alguém me pode dizer o que se passa?

UMM abraçUMM

j.aldeia
 
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30 Mar 2006
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Tá claro que há fuga, é uma questão de veres de onde. Notas diferença na travagem?

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

nunumm

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30 Mar 2006
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O kit de borrachas é o FRENKIT ref 125013... custa cerca de 15 €.
Vem com as borrachas todas.

Cumps UMMistas
Nuno
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Obrigado a todos, o jipe sempre travou bem apesar desta avaria. Vou tentar arranjar o kit.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

stretx

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31 Mar 2006
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para nao abrir outro topico,"coleime" a este:cool:
boas eu a analisar o meu Azulinho vi na parte de travagem e embreagem uma coisa algo estranho a qual nao sei se e artesanato ou e mesmo assim.ora ka vai uma foto:

entao a minha duvida e:
porque e que tenho o deposito mais pequeno (supostamente so da embreagem) tambem ligado a bomba de travoes que esta ligado na primeira entrada a contar do servo-freio para a frente do carro??
e mesmo assim??
nao deveria ser sistemas a parte? tipo pão-pão, queijo queijo??:D:D

Paulo Alves
 

Samuel

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28 Mar 2006
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Olá de origem é mesmo assim o grande liga a uma entrada da bomba e o pequeno á outra e a embraiagem.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

stretx

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31 Mar 2006
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ok obrigado Samuel.
axo que devia estar separado...mas quem sou eu ne?!lol

Paulo Alves
 

Bruno

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20 Nov 2007
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Boas

O meu também está assim e eu quando reparei também estranhei, mas eu não sou Engenheiro ehe

Preciso de um depósito de água para os esguichos e do respectivo suporte como o que está na foto, a bomba eu já tenho, se alguém tiver algum para despachar eu tou comprador.


Abraço
 

fpedrotn

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29 Out 2007
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É,é mesmo assim!!
a alimentação do óleo para a primeira sáida ( a contar do interior para a frente), digamos assim, é feita por aí..

se não estou em erro, tive a sensação que ao sangrar os travões traseiros o nivel de óleo baixou nesse frasco..
conheço um UMM que tem as duas entradas da bomba alimentadas pelo frasco maior...e a saida da bomba de embraiagem cortada..mas não sei até que ponto isso será favoravel!

no meu,esta assim...que é como veio de origem!!
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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Boas,
Peguei neste tópico porque me parece que tenho o mesmo problema que o J. Aldeia mas no sentido inverso.
Deparei-me com o deposito pequeno a "babar-se" por cima e a travagem deixou de ser eficaz. Na altura pensei que poderia ter deixado a tampa mal apertada e que com os "saltitos" óleo tinha fugido para o exterior. Limpei, lavei esfreguei :p (esta parte tirei da gata boralheira:D), como tinha ficado com o pedal a travar mto em baixo e mal, verifiquei prováveis fugas (os bombitos tem - de 1 anito) e nada:dizzy_face:.
Sangrei e os travões voltaram ao normal (já lá vão alguns Kms). No fim de semana passado voltei a ficar com travagem deficiente.
Pareceu-me que os níveis de óleo não estão alterados.
Nova inspeção e nada tudo seco.
O que poderá estar a acontecer?
já agora como "UMMenino" está para ir á inspeção estava a pensar mudar-lhe o óleo dos travões, procedimentos, como devo fazer ? operação exequivel em casa ? Para um ummista doutorado em mto leves conhecimentos mecânicos (mas com possivel apoio de graus de doutoramentos + elevados)?

Obrigado
Adérito
 
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