Boas!
Já tinha colocado esta questão em outro site, mas vou tb colocar aqui.
Adquiri um UMM Alter I Atmosférico de 87, que estou a restaurar.
A minha dúvida deve-se ao seguinte:
- Manter a Direcção Mecânica ou substituir por uma Assistida.
- Mantér os travões de tambor ou aplicar travões de Disco.
Na minha opinião, quantos aos travões, acho que estes servem perfeitamente e que até puderão aguentar mais tempo, uma vez que não estão em contacto permanente com a lama, por exemplo.
E, estando bem afinados não deve haver qualquer problema.
Relativamente á direcção assistida, não sei se valerá a pena o gasto elevado de , pois em andamento não se notará grande diferença, só se for nas manobras.... mas o exercicio tb faz bem...
Se alguém já fez estas alterações, em termos de , por quanto pode ficar?
Cumprimentos e comentem...
Obrigado.
Já tinha colocado esta questão em outro site, mas vou tb colocar aqui.
Adquiri um UMM Alter I Atmosférico de 87, que estou a restaurar.
A minha dúvida deve-se ao seguinte:
- Manter a Direcção Mecânica ou substituir por uma Assistida.
- Mantér os travões de tambor ou aplicar travões de Disco.
Na minha opinião, quantos aos travões, acho que estes servem perfeitamente e que até puderão aguentar mais tempo, uma vez que não estão em contacto permanente com a lama, por exemplo.
E, estando bem afinados não deve haver qualquer problema.
Relativamente á direcção assistida, não sei se valerá a pena o gasto elevado de , pois em andamento não se notará grande diferença, só se for nas manobras.... mas o exercicio tb faz bem...
Se alguém já fez estas alterações, em termos de , por quanto pode ficar?
Cumprimentos e comentem...
Obrigado.