• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Travão de Mão Preso

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia , alguem que tenha travoês de Disco Traseiros , com Bombas do Bx , que lhe tenha acontecido , o que me sucedeu , fiquei com uma bomba presa , a haste do Travão de Mão , não recuperou e ao puxar pelo mesmo ate sairam os cabos , ao meio , sera prisão da bomba la dentro ...!?. Aguardo por sugestoês ...!. Cummpstt.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
João, então vamos lá ao assunto, visto que o pessoal anda a "banhos " mas como normal é o ano todo...!!! :(
Se tens uma bomba presa tens de a desmontar e fazer o mesmo que eu fiz às minhas que são do Grupo Vag, comprei um jogo de reparação e foi " tiro e queda"...!!!, ou seja "nema problema"... em "Portuguesmente" falando ficou do "baril"...!!!👌:alien:
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Não percebi muito bem, a bomba continua presa depois de saírem os cabos? Ou seja, os cabos trabalham livremente? Se sim, o problema só pode ser da bomba. Essas bombas têm de ser alteradas para usarem o óleo de travões do umm. Foram? O ideal é o que o Eduardo diz.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia , Estas bombas , levaram antes de serem montadas as Borrachas , para trabalhar , com Dot-4.podera ser da bomba , mas tambem podera ser dos Cabos presos , dentro da bixas ....!?. Tenho de averiguar , melhor ...!?.Ah Obrigado , e Cummpstt.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
João, claro se não é do cú...tem de ser das calças...,, a analisa lá bem os cabos e não te esqueças a massa consistente é muito importante para não desfiar os cabos...!!! :cool: :alien:
 
Top Inferior