• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

transmissão

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meus amigos
estou em apuros com a minha transmissão de trás:devilish:
a magana ao rodar para que vai mas é bater ovos,tem um empeno brutal junto a caixa de transferencias:dizzy_face:transmitindo uma vibração ao carro fora do normal!
séra que tenho que arranjar outra ou esta téra amanho??
estou mesmo aflito pq é a minha viatura e ao estar a sofrer eu tambem sofro.
abraços
joaquim santana

Registo
30 Mar 2006
A minha estava assim e o silvino enviou para uma oficina em que por 120 euros trocaram a luva e entubaram e equilibraram a transmissão ou seja fiquei com a transmissão nova mais barato do que algumas que por ai se vêm à venda em 2ª mão.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Registo
8 Jun 2006
Amigo Jóquim!
Ponha o carro horizontal, coloque-se debaixo dele (do carro) e com uma roda levantada, ponha a patroa/filho/vizinho etc. a rodar a roda (desculpa mas o pertuguês é muito traiçoeiro)e veja/observe/analize/prescute onde está o empeno. Este poderá vir apenas da cruzeta!
UMM abraço
João

Jpiugo

Iniciado
Registo
28 Out 2006
boas,joaquim
Caso seja presiso tenho o contacto dessa casa de trasmissoes ,fica perto de Odivelas,mas vale apena la ir,ja la fui mas com a do camiao

cUMMprimentos

Top Inferior