Maria Leonor "Passos Dias Aguiar Mota"... (que rico nome hein!)
Silencio nao...possas ninguem morreu! (sim o falecido coitado)
Mas a televisao era aos domingos sem duvida o centro das atencoes...seja a comer amendoins salgados, ou azeitonas, casa "cheia" ou no jardim com um churrasco "para animar a festa" ...isso sim e' que era!
Ate mesmo em domingos de "chuva" o espetaculo da F1 enchia a casa cheia de sol...nem que fosse so mesmo o sol que vinha pela televisao oriundo de destinos por onde andava a F1 ...
Agora fico contente que tambem poes uns olhitos no programa...de entretenimento, pois eles nao percebem de carros, tem e' acesso a grandes budgets para o programa e uma super competente equipe de producao e claro acesso a "TODAS AS AREAS" o que nos como telespectadores so ganhamos com isso.
Mas no seguimento do topico do Marciumm (protecoes dos diferenciais) que coitado entendeu mal a coisa..(lamento :-( )
levanto o importante e umas das melhores licoes que se podem tirar deste piloto.
Perdi tempo em traduzir "como deve de ser" pois "brasileirismos" fazem com que consiga fazer figas com os dedos dos pes...e' complicado!
E chamo a atencao para parte deste tao rico documentario de muitos que a equipe TOP Gear nos oferece:
Pormenores contam muito e influenciam decisoes e resultados finais.
Primeiro video, minuto 5:18 (DAVID COULTHARD) >>> ...E quando eu penso no passado quando eu era piloto de testes - principios da epoca de 94 apos o segundo dia "Ele" teve um pequeno incidente, deu um toque/jeito no pescoco e estava tudo acabado...testes tinham acabado tanto quanto "Ele" sabia.
Eu apareco na manha seguinte, e "Ele" ali estava pela manhazinha...Eu pensei "Oh Meu Deus", ok ele deve de ter feito uma recuperacao miracolosa.
Mas de facto "Ele" estava somente ali para ouvir o que eu estava a dizer aos engenheiros e confirmar/re-verificar se podia confiar no meu "feedback"......
...Comparado com a fase que eu era piloto de testes de Nigel Mansell, ele (N.M.) estabelecia um tempo da pista...e "bazava" para o campo de golfe...
Sabem qual e' a diferenca...e' esta na fruta!
Um Bongo Um Bongo...o sumo rei da selva ...
E por falar em selva...vejam se a coisa e' a mesma coisa se trocassemos ali algo...vai tudo nos detalhes:
OFF TOPIC mas nao muito:
Aficionados TOP GEAR....veio a publico esta semana que um dos pilotos que se faz passar pelo "STIG" quer publicar um livro de "maaamorias" ...enfim e' um RATO...pois qualquer entendido bem sabe que por razoes de "seguro automovel" e logisticas muitas das vezes os pilotos tem que trocar em funcao dos varios veiculos e as imposicoes que certos veiculos "SO PODEM ser conduzidos" por certo STAFF do fabricante etc (caso bugatti e tantas outras)
A BBC esta em batalha legal para que o livro nao seja publicado e estrague o "sonho do heroi em crescimento" para tantas criancinhas e "adultos"...
I couldn't CARE LESS who THE STIG is...its good fun and it could even be a WOMAN!!!
O gajo so esta interessado em "tentar fazer dinheiro"...nada mais.
de mim nao leva um "penny".
Abraco
Carlos Pires