• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tipos diferentes de capota de lona original.

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
Boas;

Pelo que já percebi existem dois tipos de capota de lona para os nossos UMM:

- Fixação por fivelas;
- Fixação por torniquetes;

Alguém me sabe dizer se de fábrica esta diferença nas capotas de lona tem a ver com o ano de produção?

O meu alter 1 parece ter a pré-furação para torniquetes, pois o espaço entre furos é muito pequeno, cerca de 25mm, no entanto tenho duvidas se chegaram a sair de fábrica com capotas de torniquetes.

Alguém sabe??

cUMMprimentos;
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Rui Abreu,

Sera que podias colocar aqui uma foto ou duas da lateral do teu UMM?
Alguns chassis saiam com pre furacao para as lonas seja para torniquetes e olhais, eram aplicados revites nessa furacao como da para ver na foto seguinte:






Nesta pick up estava assim:
E estavam la os revites numa linha por debaixo desta lona, depois tapei a furacao desta lona nao original com revites





E ficou assim:






 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Rui Abreu,


De certeza que tens pre furacao como nas fotos seguintes?
(desculpa mas a qualidade das fotos que tirei nao e' das melhores)









Nao tens hipotese de tirar uma foto a lateral do teu UMM?


 
Top Inferior