• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

This is my machine

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
Mensagens
45
Localização
-


img]
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Nao é preciso vir o Sardinha!!
UMMLeal organiza lá melhor o que queres fazer,e evita de criar tantos tópicos.Digo mais uma vez ao pessoal para antes de inserir os posts com imagens para fazerem preview para se certificarem que a mensagem esta bem escrita:devilish:


Filipe Pinheiro
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti


Pronto... assim está a casa arrumada!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
Mensagens
45
Localização
-
Boas Aleixo

E não é que é mesmo parecida,acredita não sabia da existência desse prototipo,mas pelo que vi parece que era mesmo uma evolução do UMM feita pela peugeot,digo eu!!!!!!
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
É um Heuliez, uma marca francesa de superdesportivos, procura no google e encontras muito sobre os Heuliez 4x4 que são mt parecidos com os UMM porque a plataforma é UMM.

AbraçUMM


Pedro
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Boas
Olha ele aqui


Sera que se pode fazer isto aos nossos?


A prova que e inspirado no UMM




UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Alguem perguntou, "se da para fazer isto aos nossos".
Klaro que da, se se referiam aos amortecedors do capot, basta arranjar dois provenientes de outro veiculo kalker, nao eskecer calcular o peso, depois e so aplicar-los.
Os da mercedes sao os melhores pois tenhem retentores.
 

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
Mensagens
45
Localização
-
Boas

É claro que é possivel aplicar os amortecedores no capot,pois ainda só coloquei aqui as fotos do exterior,mas o meu umm já tem amortecedores para auxiliar abertura do capot,bem como o capot direito como podem ver.Para além disso tambem tem entradas de ar nas laterais e no capot para melhor refrigeração do motor.
O que me está a deixar lixado,é o facto de eu ter passado tamto tempo a matar a cabeça a pensar em como fazer umas melhoria estecticas ao umm e agora vejo que alguem lá fora já tratou disso primeiro,só mostra que em portugal se fazem coisas muito boas,mas que como sempre os portuguese deixam morer e tem que ser estrangeiros a aproveitarem-se do nosso potêncial.
Fico contente por saber que a minha maquina está muito parecido com o que de melhor se fez num umm,mas triste pelo ideia e patente não serem portuguesas.
É este o nosso portugal...
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
...e quando é que metes umas fotos de jeito ? sem tarem editadas no photoshop ou algo desse genero ?
Tira umas fotos normais ao teu umm !

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas,

A máquina não está mal não senhor.

Embora ache q perde agressividade mas ganha em estética fica com um aspecto mais modernaço.

Abraço,

Rui
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Eu penso que o teu UMM, não o seja, eu penso que seja um heuliez, ou então é um UMM que foi modificado para se parecer com um Heuliez, ou ainda pode ser um prototipo com base no heuliez.

AbraçUMM


Pedro
 

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
Mensagens
45
Localização
-
Posso garantir que quando chegou as minhas mãos era um puro UMM,agora parte de cada um avaliar o trabalho que nele foi feito,pois o heuliez era um prototipo que foi desenvolvido apartir da plataforma do Umm,simplesmente foi o proximo passo que deveria ser dado pela umm em portugal e foram outros a faze-lo.
Quando projectei as alterações do meu UMM não fazia ideia da existência desse tal prototipo,mas como tenho vindo a constatar,se o UMM já tem muitos amantes por este pais fora,com as alterações que efectuei no meu,posso garantir que muitos mais amantes passaria a ter,isto pelos comentários e apreciações que tenho recebido.
É obvio que para os puristas do UMM isto é um ultraje,mas para quem vê(como eu) uma infinidade de alterações e aperfeiçoamentos que o UMM nos proporciona com certeza aprecia o trabalho realizado,mas como tudo é só para alguns...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Parabens pelo trabalho efectuado e dedicação!
Eu pessoalmente aprecio estas modificações, não por estar bonito ou feio mas porque está transformado e isso mostra dedicação.
Agora fica-mos á espera que apareças num encontro para vermos a maquina ao vivo!
E já agora tenta por as fotos um pouco maior,que a malta quer é ver melhor:D


Filipe Pinheiro
 

Paulumm

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
37
Localização
-
Eu não gosto, prefiro o original que para mim é muito mais bonito.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Já somos dois

Independentemente do trabalho que foi feito que é sempre de aplaudir quem inova, acho que está horrível e para a mim mais não passa do que uma tentativa de imitar um hummer.

Peço desculpa por ser tão cáustico e radical nas minhas palavras, apenas sou sincero e não é mais do que uma opinião pessoal.

Como crítica penso que só há que dizer bem, tanto pela iniciativa de evoluir como pelo trabalho que se tem e mais gente houvesse que o fizesse, só tenho pena é que se sacrifiquem os originais para o fazer. E mesmo não gostando do produto final também eu gostaria de o ver ao vivo e que pusesses umas fotozinhas maiores pah... eheheh

Penso que de mecânica mantiveste tudo certo?

Parabéns pelo esforço, trabalho e dedicação.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Não acho que esteja assim tão mau. Prefiro o original, mas sou suspeito, porque prefiro sempre o original :D

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 
Top Inferior