Pedro,
Por onde e' que eu posso comecar:
- em primeiro eu nao tenho prazer em dizer que em Portugal estamos atrasados, ainda pior me sinto ao constatar a verdade em certos casos.
- em segundo nao tenho prazer em CORRIGIR os outros em estilo "matanca-do-porco-anda-ca-que-ja-nao-foges"
- em terceiro DETESTO e nao posso tornar isso muito publico o caso de alguns paises pensarem que sao mais que outros, embora factos sao factos em certas situacoes.
- em quarto nunca penso que sei tudo.
- em quinto teimosia por vezes pode ser "chato"...para nao dizer uma mer-da
- em sexto...tenho pena que ate o pessoal que por vezes "mal interpreta" alguns posts meus leve a coisa para o lado errado...
- em setimo muito bom portugues e' muito derrotista mais facilmente derrota algo do que tentar ver a coisa melhor.
agora Pedro nao te conheco e estou a "falar" contigo meramente e civilizadamente...se a partida ja vens "falar" comigo com os ouvidos cheios...Pedro meu filho a culpa nao e' minha pois eu nao te conheco nem tu me conheces, e que me lembre para falarem de mim tem que me conhecer...e da ultima vez que reparei tenho as contas em dia e nao devo nada a ninguem...portanto e' de baixo nivel andarem por ai pelos "corredores do forum" a falarem dos outros...eu aqui so falo de UMM's e um ou outro caso directa ou indirectamente relacionado com o meio.
Agora faz uma pergunta a ti mesmo, se estou em Londres (e sem manias que sou mais que os outros), se te disse que tambem tenho o servico TV CABO (canais portugueses) se ao mesmo tempo tenho acesso a todos os canais televisivos ingleses (EM INGLATERRA, pois canais ou programas ingleses que passam em Portugal passam atrasados - e' facto)...nao achas que "talvez" possa estar mais por dentro do assunto?
e' so uma pergunta e olha que nao tens que ficar melindrado por falar assim para ti pois estou na boa...
Pedro falar mais nao posso porque senao o pessoal sem caracter que fala de mim mas nao da a cara comeca logo a juntar mais "assuntos de palha" para a fogueira....mas agora esquece esse pessoal todo e olha para o que vou postar de seguida e olha que estou na boa contigo como com qualquer um mesmo os que falam de mim ou sobre mim sem me conhecer, mas olha la o que dizes no teu post e claro nao digo que seja mentira...agora sera a REAL REALIDADE...ou ajudo:
Pedro disse:
Vocês aà vão na temporada 13 e nós aqui no quintal da Europa vamos exactamente na......... 13. Eheh, ficaste decepcionado ...sera?
e eu agora ponho o pessoal a reflectir que eu falo falo falo e pego com o pessoal "por vezes na brincadeira" so para criar agitacao salutar e na boa mesmo...quem me conhece sabe disso.
entao ve la o "Print Screen"...tiradinho hoje de manha do sub-site top gear da BBC, sim Pedro porque eu tenho consideracao pelas pessoas que nao conheco e DOU-ME ao trabalho de por o FILho-da P-u*a do "record straight" para que elas saibam a verdade verdadeira...nao a verdade "aparente"
Nao sei se ja estas esclarecido...eu posso continuar, e ja disse que estou na boa contigo nem estou a pegar contigo nem a "provocar"....pois razoes de provocacao tenho eu e olha para mim...tb estou na boa...mas so mais um pormenor, caso penses que quando estas a ver a BBC Worldwide (as noticias) se calhar o pessoal pensa que e' o mesmo canal...que o pessoal ve em inglaterra.
nao a BBC tem divisoes e "regioes" tem canais e "subcanais" como:
BBC1, BBC 2 3 e 4 e 5 e 6 e por ai fora BBC London News / BBCWorldwide / BBC News cada um dos canais tem materias diferentes sabias...e so por curiosidade e estou a parilhar na BOA...NAO COM O CABr*O do rei na barriga...estou a partilhar para ser cultura adquirida mas sabias que a BBC nao tem reclames publicitarios em TODOS os seus canais?!...
Tas a ver uma estacao gigantesca sem publicidade?...sim a falar da churrascaria do Manel...da sapataria da JOANA....
sim e' uma estacao ISENTA de publicidade...sabias?
Pois para saberes tens que estar deste lado...
Pedro agora se vais perder tempo a pensar que estou com o rei ou a rainha na barriga...Pedro na boa tenho mais que fazer...
Gostava de ler a tua resposta a seguir a este post.
Pois o teu topico e' a questionar se o Schummy e' o verdadeiro Stig e a minha contribuicao "e nao foi ataque" foi dizer pedro olha que nao....e dei explicacao.
Mas o Pedro agora so ja que o post esta alongado...olha se reparares bem no link do video...vais ver que la no fundo ate tens estes comentarios ao video...que reparei AGORA MESMO....nem de proposito.
Pedro, deixem o gajo em paz...e nao estou a falar do STIG
reactorfallout (1 day ago)
...if you pay close enough attention and watch enough#65279; episodes you will realize that the stig is sometimes shorter or taller, or more plump than other times, longer torso, longer legs, the stig comes in many sizes, hahaha
reactorfallout (1 day ago)
if you think the stig is one#65279; person you are very gullible and naive. they hide his identity to make it seem as though he is one person in the interest of fair lap times-- car manufacturers often times only let experienced employees (test drivers or racers with much seat time in that particular car) flog some of these ultra high-end cars at speed. This is international exposure for them, and they want their car to look its best, and not break down due to the abuse of an unfamiliar pilot.
Naive = ingenuo
Sabes qual e' a logica disto tudo...e' que nem tu nem eu estamos a produzir o TOP GEAR...e estamos a falar e a observar...
pena nao e'?
Carlos Pires