• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

The Stig Revealed... by Top Gear

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esta não fazia eu ideia... Será verdade ou mito?

http://www.youtube.com/watch?v=ifrtlC4NTys&feature=fvw

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Estou fora, podias explicar que estória é esta?

UMM abraçUMM

j.aldeia

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
quote:Originally posted by Aldeia

Estou fora, podias explicar que estória é esta?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Amigo Aldeia

O STIG é o piloto de testes de um programa de TV,que dá pelo nome " TOP GEAR ", passa em Portugal no Discovery Channel e é considerado o melhor programa de Televisão do seu genero.

O dito cujo acelera que se farta e até então a imagem dele é sempre com o carolo enfiado nos cns... logo a malta nunca lhe tinha visto a fronha.

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente...permitam-me!...posso?

Pedro, Joao Carlos Aldeia, Joao Macedo, E Marques....
:)

E' claro que nao e' o Schummy!...

Eu passo a explicar:

A equipe de producao da BBC / Top Gear tem varios acordos com varias entidades, desde pilotos de teste oficiais desde "stunt pilots" ate o zequinha que la teve que vestir a fatiota branca e o K-7 por varias e determinadas razoes, como por exemplo a conducao de um carro muito exclusivo em que por determinadas razoes, seguro etc..etc.. somente determinada pessoa o pode conduzir...vai dai que entao eles "normalmente" tem um fulano que "corre" para a equipe de producao BBC/Top Gear, mas uns bons 50% dos casos nao e' sempre a mesma pessoa.

Nao fosse eu estar em Inglaterra para ver este programa quase todos os domingos a noite pelas 21hrs na BBC (horario mudou)
E um dia estarei na audiencia...claro com um AUTOCOLANTE UMM!!!!! casaco UMM...cuecas UMM..etc...

Vejam alguns exemplos do STIG:

O American Stig...

O African Stig...

Os primos e resto da familia Stig...mais para o minuto 5:40

portanto va ja esta satisfeita a duvida...
Espero que sim

Abraco
Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Carlos, mas aqui ninguém falou dos Stig's de outros países, fala-se sim do Stig que testa na pista do Top Gear. A variação que falas da personagem pode até nem ser real e isto porque a Bugatti não deixou o Stig chegar sequer perto do Veyron e da primeira vez que esse supra sumo da industria automóvel foi testado pelo famoso programa da BBC o único autorizado a conduzi-lo foi o James e mais tarde, salvo erro na décima temporada a autorização também chegou ao Hammond, no episódio da milha contra o jacto. Até hoje ainda não foi testado pelo Stig nem pelo Jeremy. Assim não faz sentido a troca de pilotos consoante as preciosidades automobilisticas porque se assim fosse a Bugatti colocaria lá um Stig à sua escolha.

Não acredito que seja o Shumacker mas acredito que seja um piloto inglês de topo...

O Top Gear é transmitido em Portugal pelo Discovery Channel à 5ªfeira às 22h10, isto na temporada actual. É também transmitido de 2ª a 6ª às 19h25 em temporadas anteriores. Ocasionalmente é transmitido às 23h05 também com temporadas antigas.

"A TUA LUTA FOI D�DIVA TOTAL"

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro,

O piloto que leva os carros para a pista que estejam em destaque no episodio Top Gear em causa, nao e' sempre o mesmo.
O piloto ou pilotos em causa NUNCA serao pilotos do nivel de schumacher's etc. pois estes tem acordos que nao os permitem conduzir para outras pessoas por politicas de seguro e exclusividade, e outros.

Em Inglaterra existem ainda muitos pilotos de teste dado que ainda muitas empresas de teste como M.I.R.A. e outras tem os seus HQ em inglaterra, oferecendo esses servicos a marcas "mundiais", deixando um sem numero de "pilotos de teste" livres para situacoes como estas.

Podemos estar aqui toda a noite e e' essa a intencao da equipe de producao do TOP Gear por o pessoal a falar...
Se formos todos mais atentos da para reparar que nas varias "temporadas" o piloto mudou dado a sua maneira de conducao e outros detalhes, como estatura etc...

A temporada que passa em Portugal (infelizmente) anda atrasada nao sei quantos episodios, pois tb tenho TV Cabo aqui em Londres.

O Importante e' o pessoal divertir-se e receber alguma inspiracao.
Outros programas parecidos seguem as pisadas e tem bom sucesso como e' o caso de um programa na Alemanha...mais tecnico do que "recreativo" como o Top Gear.

E citando o Mario - *******, ainda bem que o pessoal pensa duas vezes em vez de se arriscar e arriscar a vida sua e dos outros em vias publicas, no caso do Top Gear fa-lo em recintos privados, como circuitos, o que e' uma coisa normal por aqui levar o carro a um "Track Day" ...e' um dia bem passado e em seguranca.

Para ter pessoas como Jackie Stewart e outras "raposas" tornava-se complicado pois o budget da BBC para este programa e' generoso...mas nem tanto.

So estou a dar a minha opiniao e alguns factos.
So nao quero que o pessoal que leia e postou pense outra coisa...
e desculpem la o meu jeito de escrever...

Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Carlos, estás errado, vocês aí em Inglaterra pensam que os tugas andam sempre atrasados mas estás enganado. Vocês aí vão na temporada 13 e nós aqui no quintal da Europa vamos exactamente na......... 13. Eheh, ficaste decepcionado!!! Esta, será supostamente a última temporada do Top Gear, coisa que eu não acredito e que não desejo.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro,

Por onde e' que eu posso comecar:

- em primeiro eu nao tenho prazer em dizer que em Portugal estamos atrasados, ainda pior me sinto ao constatar a verdade em certos casos.
- em segundo nao tenho prazer em CORRIGIR os outros em estilo "matanca-do-porco-anda-ca-que-ja-nao-foges"
- em terceiro DETESTO e nao posso tornar isso muito publico o caso de alguns paises pensarem que sao mais que outros, embora factos sao factos em certas situacoes.
- em quarto nunca penso que sei tudo.
- em quinto teimosia por vezes pode ser "chato"...para nao dizer uma mer-da
- em sexto...tenho pena que ate o pessoal que por vezes "mal interpreta" alguns posts meus leve a coisa para o lado errado...
- em setimo muito bom portugues e' muito derrotista mais facilmente derrota algo do que tentar ver a coisa melhor.

agora Pedro nao te conheco e estou a "falar" contigo meramente e civilizadamente...se a partida ja vens "falar" comigo com os ouvidos cheios...Pedro meu filho a culpa nao e' minha pois eu nao te conheco nem tu me conheces, e que me lembre para falarem de mim tem que me conhecer...e da ultima vez que reparei tenho as contas em dia e nao devo nada a ninguem...portanto e' de baixo nivel andarem por ai pelos "corredores do forum" a falarem dos outros...eu aqui so falo de UMM's e um ou outro caso directa ou indirectamente relacionado com o meio.

Agora faz uma pergunta a ti mesmo, se estou em Londres (e sem manias que sou mais que os outros), se te disse que tambem tenho o servico TV CABO (canais portugueses) se ao mesmo tempo tenho acesso a todos os canais televisivos ingleses (EM INGLATERRA, pois canais ou programas ingleses que passam em Portugal passam atrasados - e' facto)...nao achas que "talvez" possa estar mais por dentro do assunto?

e' so uma pergunta e olha que nao tens que ficar melindrado por falar assim para ti pois estou na boa...

Pedro falar mais nao posso porque senao o pessoal sem caracter que fala de mim mas nao da a cara comeca logo a juntar mais "assuntos de palha" para a fogueira....mas agora esquece esse pessoal todo e olha para o que vou postar de seguida e olha que estou na boa contigo como com qualquer um mesmo os que falam de mim ou sobre mim sem me conhecer, mas olha la o que dizes no teu post e claro nao digo que seja mentira...agora sera a REAL REALIDADE...ou ajudo:

Pedro disse:
Vocês aí vão na temporada 13 e nós aqui no quintal da Europa vamos exactamente na......... 13. Eheh, ficaste decepcionado ...sera?

e eu agora ponho o pessoal a reflectir que eu falo falo falo e pego com o pessoal "por vezes na brincadeira" so para criar agitacao salutar e na boa mesmo...quem me conhece sabe disso.

entao ve la o "Print Screen"...tiradinho hoje de manha do sub-site top gear da BBC, sim Pedro porque eu tenho consideracao pelas pessoas que nao conheco e DOU-ME ao trabalho de por o FILho-da P-u*a do "record straight" para que elas saibam a verdade verdadeira...nao a verdade "aparente"

Nao sei se ja estas esclarecido...eu posso continuar, e ja disse que estou na boa contigo nem estou a pegar contigo nem a "provocar"....pois razoes de provocacao tenho eu e olha para mim...tb estou na boa...mas so mais um pormenor, caso penses que quando estas a ver a BBC Worldwide (as noticias) se calhar o pessoal pensa que e' o mesmo canal...que o pessoal ve em inglaterra.

nao a BBC tem divisoes e "regioes" tem canais e "subcanais" como:
BBC1, BBC 2 3 e 4 e 5 e 6 e por ai fora BBC London News / BBCWorldwide / BBC News cada um dos canais tem materias diferentes sabias...e so por curiosidade e estou a parilhar na BOA...NAO COM O CABr*O do rei na barriga...estou a partilhar para ser cultura adquirida mas sabias que a BBC nao tem reclames publicitarios em TODOS os seus canais?!...

Tas a ver uma estacao gigantesca sem publicidade?...sim a falar da churrascaria do Manel...da sapataria da JOANA....
sim e' uma estacao ISENTA de publicidade...sabias?
Pois para saberes tens que estar deste lado...

Pedro agora se vais perder tempo a pensar que estou com o rei ou a rainha na barriga...Pedro na boa tenho mais que fazer...

Gostava de ler a tua resposta a seguir a este post.
Pois o teu topico e' a questionar se o Schummy e' o verdadeiro Stig e a minha contribuicao "e nao foi ataque" foi dizer pedro olha que nao....e dei explicacao.

Mas o Pedro agora so ja que o post esta alongado...olha se reparares bem no link do video...vais ver que la no fundo ate tens estes comentarios ao video...que reparei AGORA MESMO....nem de proposito.

Pedro, deixem o gajo em paz...e nao estou a falar do STIG

reactorfallout (1 day ago)
...if you pay close enough attention and watch enough#65279; episodes you will realize that the stig is sometimes shorter or taller, or more plump than other times, longer torso, longer legs, the stig comes in many sizes, hahaha

reactorfallout (1 day ago)
if you think the stig is one#65279; person you are very gullible and naive. they hide his identity to make it seem as though he is one person in the interest of fair lap times-- car manufacturers often times only let experienced employees (test drivers or racers with much seat time in that particular car) flog some of these ultra high-end cars at speed. This is international exposure for them, and they want their car to look its best, and not break down due to the abuse of an unfamiliar pilot.

Naive = ingenuo

Sabes qual e' a logica disto tudo...e' que nem tu nem eu estamos a produzir o TOP GEAR...e estamos a falar e a observar...
pena nao e'?

Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Grande testamento, nem tenho tempo de o ler todo.

É natural que a BBC transmita o Top Gear uns episódios mais à frente, grande coisa o Top Gear é deles...

O Discovery Channel, que garante a transmissão mundial, sim porque a BBC só transmite no RUTO(Reino Unido e Territórios Ocupados) e vocês vão na temporada 14, pfsss, grande coisa, aqui e no resto do mundo a temporada 14 começa ainda em Dezembro ou mais provavelmente em Janeiro... Mas se sabes assim tanto também sabes que no inicio de 2009 a BBC disse que este era o último ano do programa... E sabes porquê? Porque todos os dias o Top Gear perdia terreno para o Fifth Gear que felizmente já acabou...

Mas OK tu é que percebes de televisão tu é que sabes quando as coisas acontecem e além disso os tugas ainda não têm TV, ainda estão na era das rádiofonias de amplitude modular... Os tugas ainda não têm net... Os tugas ainda não têm acesso ao Hispasat, ao Astra, ao Hotbird, etc, etc, etc.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O Pedro nao ponhas as coisas assim... credo, que exagero, tb nao sei que idades tens nem te conheco mas olha fica par um dia entao.

E claro tens sempre que evitar a resposta e admitir o erro...fica-te muito bonito fica...olha leva la os pedais ate de dou as jantes da bicicleta tb a borla...desde que vas contente por mim tudo bem.

mas le la tudo, o teu mal neste caso foi mesmo nao leres tudo.
Em em relacao ao Fifth Gear ...ainda nao acabou tambem...pois e'.

Antes de levares com os episodios top gear etc etc no Disco Channel os episodios ainda passam pelo canal "DAVE"...muito porreiro pois da sempre para apanhar os episodios que nao se puderam ver.

como muita coisa relacionada com motorsport... http://uktv.co.uk/dave/homepage/sid/5002

Prontos Pedro e' isso obrigado pela consideracao em leres tudo...e ficas entao com a tua que fico com a minha.

Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sabes como se diz: QUERO LÁ SABER!

Hoje até foi um dia bastante produtivo, consegui fazer a revisão ao UMM em menos de 4 horas portanto dificilmente ficarei chateado ou incomodado ou ainda com sentimento de derrota.

Voltando ao tópico... humm, já não interessa, já está tudo estragado!!!

Brevemente coloco aqui a revelação do Ghost Rider, depois só espero é que não apareça alguém a estragar tudo.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro sempre podes sonhar...
hehehe

e ficar a pensar que e' o shcumacher...eu ate minto para ti se for preciso.

perguntas-te se era verdade ou mito no topico eu dei-te os numeros e factos.

Va ao menos tiras algo positivo do topico...
O quereres la saber do teu topico e o teres feito uma revisao a "schumacher"

Va agora ja estou a meter colherada...
Abraco a mesma e ainda bem que "passas por cima" das coisas...

Olha um dia destes aparece para duas de treta pois acho sempre positivo as pessoas conhecerem-se e nao alimentarem "monstros" a pensar que A e' assim e B e' assado...quando ate nem tem nada a ver.

Carlos Pires

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obvio que o Stig naquele dia tinha que ser o Michael Schumacher!

Ele foi lá para conduzir o Ferrari FXX!!! E esse carro muito poucos podem conduzir:devilish::p

By the way vejam o video e admirem a máquina e o homem ;)

(Nunca em outro episódio se tinha visto o pescoço do stig);)

Agora será que o Stig é o Shumi????

Nããã! Pensem só no ordenado do rapaz!!!

Tim Schrick Is The Stig?

According to autoblog.nl, the Top Gear crew was caught while on location by a video-camera-wielding fan-boy of the show outside the race track. It was there they caught a glimpse, Bigfoot-like, of a driver in white racing gear similar to that worn by our Stiggie. More importantly, he was carrying a matching white helmet. The Dutch fan-boys at the site all over this whole blogging about cars thing have identified the chap as none other than former Volkswagen Polo racer Tim Schrick. Wait, a German? No way. There's no way a German could talk so many Brits around the Top Gear track at Dunsfold Park. Inconceivable. If this is true, the producers might as well just change his name to Das Stigenwehrfer and get Max Mosley to be his goose-stepping assistant. Hmm, that makes us wonder — you think he makes stars coming into his reasonably priced car say "Jawohl, mein Führenstiggie!"

No, Tim Schrick Is Not One Of The Stigs
_____
Posted May 23rd, 2008 at 08:59 GMT by Viper007Bond in The Stig, Top Gear

Contrary to what various automotive websites are reporting, no Tim Schrick of Germany’s D-Motor is not one of the multiple people (yes, there is more than one) who are or have played the Stig. Besides his white racing suit being a different type, he was in Belgium (along with Sabine) for a Top Gear versus D-Motor competition as mentioned by Andy Wilman earlier.

The Stig has been revealed as Ben Collins

It was reported last week that The Stig, the famous secret Top Gear driver, was a married man in his 30s who lives in a £300,000 house ($434,656 USD) and drives a £15,000 car ($21,732). After many months and years of speculation, the true identity of The Stig has been revealed today as 33-year old former Formula Three, Le Mans, GT and NASCAR racer from Bristol - Ben Collins. He supposedly revealed his identity to two Bristol gallery owners who he had asked to help him produce a limited-edition print of The Stig in action.

“I was absolutely amazed when he said he was The Stig, it was quite a big thing in a weird way,” said gallery owner Simon Whitehead.

Jason Goody, a Bristol builder, also reported last week that he saw The Stig’s suit and gloves on display at Collins house during some work he was doing at his house last week.

Perry McCarthy, the original black Stig, was “killed off” after his true identity was revealed. A Top Gear spokesman said: “We never comment on speculation as to who or what The Stig is.”

We’re just wondering what color the next Stig will be.

O que para aí não falta são Stig's ;)

Ah e a Sabine da segunda foto neste momento está no Fifth Gear :p

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by Paiol

Ah e a Sabine da segunda foto neste momento está no Fifth Gear :p

Paiol meu filho NAO NAO....
hehehe....

A SABINE e' a apresentadora do programa alemao DMOTOR e nunca esteve no Fifth Gear.

Nao fazer confusao com a linda e "friendly" Vicki Butler Henderson, ela sim e' uma apresentadora e piloto do Fifth Gear.

As fotos que o Paiol postou sao de um episodio TOP Gear em que o TOP Gear foi convidado pelo programa "omonimo" na Alemanha DMOTOR.

E o senhor de casaco escuro e camisa branca e' um apresentador
O Senhor da fatiota branca sem capacete e' tambem apresentador/piloto
A senhora loira e' a SABINE tambem apresentadora

A PARTE I do video e estejam atentos que ha parte II no fim do video onde mostra a corrida de minis entre Jeremy Clarkson V SABINE

Video part I

Deixo-vos tb algumas fotos "snapshots" onde podem ver o mini que esta nas fotos que o paiol postou e como disse na parte II do video acima referido podem ver a corrida e o mini em questao.

a SABINE antes das corridas e a espera do "team" TOP Gear:

E mais o piloto de Turismo Schrick e o outro apresentador alemao e na ultima foto da montagem ela ja esta em corrida com o Jeremy Clarkson.

E uma foto dos dois carros em corrida,
na ultima foto a verdadeira apresentadora do Fifth Gear Vicki Butler tambem piloto.

Ela esta a tapar a boca neste video pois simplesmente deu uma calinada "I have been banged up enough in this show"....

Banged tem uma associacao sexual...
Coisa do estilo "eu ja dei/levei muitas quecas neste programa".

Este video foi filmado o ACE Cafe em Londres onde o Jornal do Zeca ja esteve e tem videos de um encontro de Ford's Anglia, etc.

Paiol...just to put the record straight!
:)

Ao fim do dia o que nos queremos era mesmo ver um UMM no Top Gear nao era?!
:)))

Abraco
Carlos Pires

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Contra factos não há argumentos!:D;)

Confundi as Pilotos!!!! Ou então os Programas!!!

Mas a idéia que perdura é: Stig's há muitos!!!! :p

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!

Top Inferior