• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Terra a Terra de Loures às 24 Horas de Fronteira 2

• Iniciador de Tópicos Raul Costa
  • Data de início
R

Raul Costa

Guest
Boa Noite FORUMM
Mais uma venho venho anunciar e convidar aqui os UMM a participar num mega evento.

Obrigado a todos.

27 e 28 de Novembro de 2010
Loures / 24 Horas de Fronteira 2010
Organização Clube Terra a Terra
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

FICHA DO EVENTO
Designação: Loures Fronteira 2010
Data do Evento: 27 e 28 de Novembro de 2010
Organização: Clube Terra a Terra
Local do Encontro: Quinta do Almirante em Loures
Horário de Concentração: das 05h00m às 08h00m
Tipo de Evento: Roadbook
Duração Estimada do Percurso: 06h00m
Distância a Percorrer: 250Km
Preparação dos Veículos: Sem preparação especial.
Abertura das Inscrições: 08 de Novembro de 2010
Ficha de Inscrição: Brevemente

Contactos:
Inscrições: Sara Carranca 916192403
Outras Informações: Raul Costa 960105005

Preços por Pessoa:
60,00€ (Crianças 30€) Para participantes no 3º Challenge de Fanhões Novatrónica com inscrição paga até 15 de Novembro
70,00€ (Crianças 30€) inscrições pagas até 15 de Novembro
100,00€ a partir desta data até ao limite de 150 viaturas

Está incluído na valor de inscrição:
- Seguro de Acidentes pessoais para todos os participantes.
- Oferta de Colete em Nylon forrado a polar de 230gm, alusivo ao Evento.
- Mais uma vez Roadbook(s) inteiramente originais com novo traçado de Loures a Fronteira.
- Acompanhamento por uma equipa de 50 Elementos durante várias zonas do percurso com mais de 15 carros de apoio.
- Pequeno Almoço
- Doce da nossa terra
- Refeição de Picanha a Meio do Percurso.
- Recepção de Boas Vindas ao Acampamento com Porco no Espeto.
- Jantar.
- Ceia.
- Pequeno Almoço no Domingo.
- Zona de Acampamento privada e reservada somente aos participantes.
- 5 Toneladas de lenha para aquecimento no acampamento.
- Musica ao Vivo com conjunto musical “Acústica”
- Tenda totalmente fechada com 900m², capacidade para 1200 pessoas.
- Dois Sanitários Masculinos e Dois Sanitários Femininos.

HORÁRIO PREVISTO DO PROGRAMA
-----------------------------------------

Dia 27
- 05h00m às 08h00m - Recepção dos participantes na Quinta do Almirante, confirmação de inscrição, Entrega de Ofertas, pequeno almoço e saída para o percurso a Roadbook.
- 01h30m Depois (ZA1) - O Clube Terra a Terra brinda todos os participantes com o já famoso pastel de nata e um cafézinho...
- 01h30m Depois (ZA2) - O Terra a Terra dá-lhe as boas vindas à ZA2 (Zona de Alimentação 2) tendo como oferta - Picanha na Pedra, bebidas e fruta.
- 02h30m Depois (ZA3 / Zona de Acampamento) - Recepção dos participantes com porco no espeto e bebidas à descrição.

- 21h00m - Na ementa para o jantar sentado, servimos a já famosa feijoada , bebidas, sobremesa e café.
- 22:30m - Início de Espectáculo, musica ao vivo com o conjunto musical “Acustica”, vamos fazer a festa na festa, por isso... junte-se à festa.
- 24:00m - Abertura da Zona dedicada ao Convívio.
- 01h30m - Início da actuação de DJ convidado.
- 02h00m - Para que não se deite de barriga vazia, delicie-se com uma sopa bem quentinha.

Dia 28
- Das08h30m às 10h00m - Pequeno Almoço
- 12h00m – Consagração dos Pilotos e Despedida até para o Ano.

Notas:
- As bebidas são à descrição durante todos os horários de refeição.
- Os horários de percurso são estimados.

DESCRIÇÃO DO EVENTO
O Clube Terra a Terra ano após ano tem surpreendido todos os que decidem participar neste evento e este ano, não será excepção, preparámos uma MEGA FESTA para quem nos quer acompanhar, um trajecto totalmente novo de cortar a respiração... achou a tenda de 300m² da edição anterior grande, então este ano teremos uma tenda GIGANTE com 900m² totalmente fechada em pleno Terródromo de Fronteira, de acesso reservado somente aos participantes deste evento, a passagem dos carros não chegou para chamar a sua atenção, então este ano disponibilizaremos música ao vivo com o conjunto musical "Acústica", tem frio, nada que as 5 toneladas de lenha não aqueça... não esquecemos as senhoras, dois sanitários à disposição das senhoras.
Junte-se a MEGA FESTA do TODO TERRENO NACIONAL, venha assistir à mítica prova das 24Horas de Fronteira juntamente com o Terra a Terra e já mais esquecerá.

Algumas imagens do percurso Loures Fronteira 2010

http://www.youtube.com/watch?v=H_vBZIQeBmE

http://www.youtube.com/watch?v=y4o7j20zrcA

Cumprimentos a todos.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas rapaziada....recomendo a todos os que queiram passar o fim de semana de "Fronteira" de uma forma espetacular!!!!!
Há dois anos que vou com esta rapaziada...só tenho uma coisa a dizer, BRUTAL!!! excelente passeio, sempre por zonas lindas, excelente organizaçao, e no acampamento, o acolhimento é a cima da media para um evento desta dimensão...Os meus Parabens a toda esta rapaziada do TERRA-A-TERRA, que trabalha, no duro na organização de tudo isto...imagino que não seja tarefa fácil!!!!!!!!!

Este ano com muita pena minha não estarei a partida, mas toda a rapaziada que costuma alinhar comigo, vão alinhar na mesma.

Já eu quando a malta chegar a Fronteira, possivelmente já estou em pista, ou a espera do meu turno de condução:D:D:D:D.

UMM abraço

R

Raul Costa

Guest
Olá Tebi, antes de mais muito obrigado pela opinião, se nos acompanhaste no último ano, deves já ter uma percepção da dimensão deste evento, se o ano passado foi grande, este ano vai ser maior ainda lololol.

Estão reunidas todas as condições para que seja um Mega Evento.

Lá nos encontramos. :D

Registo
30 Mar 2006
Bom não sei o que mais dizer... acho que foi tudo dito pelo TEBI
O ano passado foi fantástico, posso afirmar porque estive lá, “aí o pastel de nata” este ano ainda será melhor tenho a certeza. E vou lá estar outra vez caído.
A organização de um evento como este é muito trabalhosa, mas o resultado em cada ano que passa é cada vez melhor. Costuma-se a dizer que a malta aprende com os erros, e quando não há erros? Bom aí e sempre a somar.
O percurso é sempre fabuloso, nada de corridas, nada de trial e muito TT, TT rolante afinal são 250km’s.
Acho que era bem interessante este ano haver uma caravana UMM, acredito que se houver um número interessante de UMM's haverá um preço especial quem sabe. (Vamos meter a cunha ao SR director do Clube Terra a Terra, Rogério Almeida) pode-se propor haver uma zona especial UMM, acho que era bem possível.
Vamos lá, acho que era uma ideia interessante e aproveitava-se a festa para se conviver.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Raul,

Como sempre mais um belo mega evento do Clube Terra a Terra.
Este ano até que nem é descabida a participação de uma caravana UMM pois irão estar presentes alguns participantes UMMistas que vão alinhar este ano na prova e com UMMs muito bem preparados.:p:D
Nada melhor que um pouco de apoio e incentivo da nossa parte.:p:D

Quanto á organização, não é nada do que já estamos habituados deste grande clube, sempre a inovar e em crescimento.:)

Miguel,
Quanto á tua ideia, ela até que não é descabida, não.:astonished:
Oh Raul, será que o Rogério Almeida e o Clube Terra a Terra alinham nisso?;)

Registo
30 Mar 2006
Aproveito para informar que já existem negociações neste âmbito, assim que houver novidades vou informando.

Entretanto penso que se poderia ir fazendo uma lista de intenções para se ter uma ideia de quem estaria disponível para alinhar.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

R

Raul Costa

Guest
Norberto, se o Miguel já está em conversações com o Rogério vamos esperar para ver o que vai dar, o Rogério é uma pessoa muito aberta e pelas ligações que tem à UMM, acredita que fará o que estiver ao alcance, como é óbvio, uma situação dessas envolve mais pessoas, envolve uma análise orçamental por parte do responsável financeiro, uma análise por parte da equipa de desenvolvimento etc.

Vamos esperar.

Registo
30 Mar 2006
Bom dia.

Acordo alcançado.

As inscrições conforme o Raul escreveu já estão abertas, sei que hoje já entraram cerca de 100 e são limitadas a 150. Quem na realidade quiser ir a Fronteira não pode pensar muito.

O valor da inscrição terá um desconto de 10€ por cada participante não por cada carro.
Valor esse que será suportado pelo ClubeUMM conforme acordado com a direcção do mesmo.
Em breve alguém da Direcção do Clube irá explicar como é que tudo se vai passar.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

R

Raul Costa

Guest
Miguel, não entraram 100, prevê-se que em 24 horas se atinja as 100 inscrições, em 12 horas, ou seja, desde a meia noite e até ao meio dia, deram entrada 71 viaturas.

Obviamente que estas previsões podem estar erradas uma vez que sei existir dois grupos de 20 viaturas cada um e se der entrada hoje, ficamos nas 110 viaturas ainda antes das 24 horas.

Assim, sugiro que se juntem os UMM's todos, até esse UMM feio do Sr. Mr. Bones para a caravana até às 24 horas de Fronteira.

Agora se nas 24 horas de Fronteira não torcerem pelos carros Terra a Terra que vão estar a correr, tomarei a liberdade de solicitar ao Clube UMM que lhes seja solicitado os 10€ que ofereceram. lololololol

R

Raul Costa

Guest
Então e quantos são???... a coisa está a começar a complicar!!!

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boas a TTodos.

Como já sabem o Clube UMM e o Clube Terra-a-Terra realizaram um acordo para que os UMM's possam participar nesta caravana já considerada mítica.
Ficou acordado, que os participantes em UMM, teriam uma redução de 10€ por participante (não é por carro), redução essa que será suportada pelo Clube UMM.
A inscrição será feita para o Clube Terra-a-Terra, mencionando, no momento do envio da inscrição, o facto de ser ao abrigo do acordo entre os dois clubes.
Todo o programa será o mesmo que o do Clube Terra-a-Terra, em Fronteira haverá um local exclusivo para os UMM’s ficarem parqueados juntos.
Podem obter a ficha de inscrição através deste link:
Ficha de Inscrição: http://www.terra-a-terra.com/inscfront2010.xls
Duvidas no processo de Inscrição: http://www.terra-a-terra.com/ManualFI.htm

Qualquer duvida, estaremos cá para vos ajudar.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM
Bruno Baiona

R

Raul Costa

Guest
Ora bom dia,

Conforme previsões de ontem, informo que à meia noite foi feita uma actualização de inscrições, registou-se em 24 horas 92 viaturas inscritas :D.

As previsões de fecho são de 36 horas.

R

Raul Costa

Guest
Aqui respondo... claro que sim, até informação de fecho.

O último registo de contagem ia nas 110 viaturas.

R

Raul Costa

Guest
Ora informações adicionais aqui para o forumm.

Inscrições atingiram as 110 viaturas inscritas.

------------------------------------------------------

Clube Terra a Terra marca presença com 2 Viaturas a correr nas 24 Horas de Fronteira 2010

Raul Costa será o Piloto Oficial Terra a Terra ao volante do Terrano I 3000 Bi-Turbo a Gasolina
Venha apoiar-nos...

------------------------------------------------------

R

Raul Costa

Guest
ULTIMA ACTUALIZAÇÃO
Ás 12h00m foram atingidas as 145 viaturas inscritas.

Registo
30 Mar 2006
Caros, então é assim, o Clube Terra a Terra reservou até SextaFeira ao fim do dia 40 lugares para os UMM's, sei que já estão alguns UMM'S inscritos, por isso não hesitem.

É uma oportunidade para se conviver. O que por vezes nos esquecemos de fazer.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

Top Inferior