• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Termostato

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Boas

Gostava de saber se sabem refencias se têm para vender ou de que modelos de veiculos, consigo arranjar para os nossos Umm´s um termostato que "abra" mais cedo que os nossos originais.

Eu tenho referencias de alguns mas esta muito dificil arranjar quem tenha stock e depois nem conseguem encomendar.

Vernet- 1414.75
Motorad- 238.77

Tanto um como outro penso serem compativeis do que pesquisei, o primeiro abre aos 75º e o segundo aos 77º.

Cumprimentos
 

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
Mensagens
68
Localização
Portugal
Acabei de instalar um da marca QH tive foi de fazer 2 furos de 3mm, mas este abre aos 82º.

Há aqui um post que fala dum termostato dos camiões FL6 da VOLVO com espefificação africana que abrem antes dos 70º. Deve dar para o que tu queres.

O que instalei é já testei o carro em estrada a puxar por ele está a trabalhar bem e custou-me já com o iva 10euros.

UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99
FORD MONDEO 1.8TD - 97
 

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Pois eu entretanto também montei o original.
Mas para quando chegar o verão ou tenho que arranjar outro que abra mais cedo ou alargar os favos do meu radiador visto ainda ser o do motor atmosferico.
 
Top Inferior