Desculpem mas com esses conselhos o companheirUMM "anunes" a estas horas deve estar bem desanimado.
Claro que dá!!! Só pode dar...
É uma coisa que queria fazer no meu (já não porque é para fazer descapotável) , mas não queria um dos pequenos. Era algo do tipo peugeot 206. Aquele que ocupa quase metade do tejadilho e que corre numas calhas para trás.
O senão, é que me parece que o dito é um pouco curvo devido ao carro também o ser.
Já vi aqui pelo forum alguém que comprou um UMM impecável que era de um padre e que tinha tecto de abrir.
Quanto aos inconveientes dos mesmos, peço desculpa mas não conheço. Tive um panda sisley com um em lona e sem problemas, e tenho um Hrv de 99 que se fosse um cão já era um senhor de muita idade e também não se passa nada. O honda lavo-o várias vezes com máquina de pressão e escorre mais facilmente uma ou outra gota pelos vidros das portas que pelo tecto de abrir.
Por isso só tenho a dizer uma coisa:
Força nisso e não deixes morrer o tópico.
Agora..., é um trabalho que deve ser feito por um serralheiro-auto que saiba o que anda a fazer... Habilidosos de rebarbadora e máquina de soldar é o que mais há.
cUMMprimentos
Já fui contaminado!!!