• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Team Pedro 4xa - Fotos da 3ª Prova Trial Pericia

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Bem, não sei se alguns já o conhecem, mas penso que não,mas faço aqui uma apresentação complecta do meu "Makinão"
De Frende-Baião mas actualmente em V.N.Gaia

Isto em Outubro de 2005, depois de alguma procura lá acabei de passar por um stand que o estava a vender:

Fotos praticamente do dia em que o comprei:

[/url]

Ja vinha equipado com Amortecedores Rancho RS5000; Estribos; Snorkel; Para-Choques Ferro; Brincos com mais 5cm.

Depois de umas andanças e toca a começar a gastar uns €€€.
Por volta de Abril de 2006
Pequenas alterações ainda, Suporte e farois no tejadilho; troca de brincos para uns tipo Boomerang; afasta Ramos e modificação de Para-Choques
[/url]

Novas actualizações em 2007: Montagem de pneus Fedima Sirocco; execução de SPOA e Caixa Transferencias 4,16; Radio CB; Amortecedor direcção Iron Man
[/url]

Depois de não ter gostado destes pneus e mais umas coisinhas foi a altura de mais umas mudanças de 2008.
Pneus Silverstone x-treme 31/10,5 R15; Caixa Transferencias 1.0; redução diferenciais para 5,125; aplicação capota lona; e mais umas pequenas coisitas.
[/url]

Os ultimos acessorios já em 2009:
Guincho Champion 12000lb; alteração para-choques; Baquets Eagle; Jantes Ferro viradas com espaçadores de 32mm,

[/url]

[/url]

[/url]

E agora a sua ultima foto paradito na garagem Verão 2009:
[/url]

Assim que possivel vou começar a fazer as suas novas alterações (projecto inicio epoca 2009/2010) ou outras epocas mediante €€€€€:
Estribos com apoio para Rol-bar e Hi-lift; aplicação de Redução diferenciais da Calmini 5,375; Construção Rol-Bar; passagem para Pick-up; aplicação abas alargadoras; e mais umas coisitas, assim que va fazendo as alterações vou colocando por aqui umas fotos.
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
grande maquina, ja andei num 1300 ao lado que era do yznougod e aquilo era suprrendendente, mas para mim todos os samurais tem um defeito, nao e que eu seija muito grande mas sao muito pequenos e como tou habituado ao espaço..numa foto da para ver a altura que vai da baket ao tecto, mas tambem o facto de ser pequeno e que o torna um arranhiço que invergonha muita boa gente desde patrois a UMM's..abraços



vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Es vizinho então do meu irmão, ele mora ai perto da Orbitur, mas ele para pouco por ai agora.
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Boas Pedro,

Este Samurai já participou num dos passeios organizados por ti no "Zona Industrial Albergaria"
mas nessa altura ainda não tava assim o Samuka.

E então esse teu maquinão como está? não o tenho visto em acção.

quote:Originally posted by markilhas

grande maquina, ja andei num 1300 ao lado que era do yznougod e aquilo era suprrendendente, mas para mim todos os samurais tem um defeito, nao e que eu seija muito grande mas sao muito pequenos e como tou habituado ao espaço..numa foto da para ver a altura que vai da baket ao tecto, mas tambem o facto de ser pequeno e que o torna um arranhiço que invergonha muita boa gente desde patrois a UMM's..abraços



vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
bem para ja esta parado, virei me para acabar um jipe mais civilmente, tenho saudades dos passeios que organizava, pode ser que faça um em breve..abraço



vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Mais umas fotos do Samuka no Convivio do Churrasco TT:

Muito bom mesmo, não se negou a nada. Apenas partiu um cabo do travão de mão.

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]

[/URL]
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
fantastico o teu samuka
agora duas perguntas.
1ªonde foram tiradas essas fotos(o local pareceu-me fantastico)
2ª de quem e aquela maquina(UMM) que se vê na 1ª foto

UMM abraço


o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Boas, sim um pouco levezinho, mas naquele buraco até os mais pesados tinham que levantar a rodinha...lol

Estas fotos foram tiradas na zona de Baião e Mesão Frio numas pistas de Trial que temos por lá.
O UMM que ves é de um amigo nosso e que até esta aqui registado tambem no Forum, chama-se Vitor Miranda, penso que esta registado como Tó Miranda.
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Esse samurai tem um cruzamento de eixos espectacular. Ja lhe meteste uma Roll Bar resistente para essas trialadas?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Mensagens
229
Localização
-
Muito bom, tambem já tive um e adorei, sobe tudo isso..

cUMMp

Hugo Martins
UMM Cournil 84
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
bem me parecia o UMM do vitor
quando quiseres dar umas voltas em gaia apita
eu de gaia e vou muitas vezes
para serra de negrelos(ha quem lhe chame "serra de canelas"
tem la uns trilhos muito porreiros

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Boas,

Por acaso ainda não lhe fiz o Roll-Bar, era para o ter feito este ano, mas nem sempre à tempo para tudo e €€€€ tambem, e actualmente por falta de algum patrocinio parei com o projecto que estava a fazer para a preparação do Samuka, estava a iniciar um projecto para o preparar para participar no Trofeu Trial 4x4 Plus.
Actualmente estou a por quase tudo de origem para poder andar com ele em estrada novamente.



quote:Originally posted by show_time

Boas!

Esse samurai tem um cruzamento de eixos espectacular. Ja lhe meteste uma Roll Bar resistente para essas trialadas?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

pedro4x4

Iniciado
Registo
28 Ago 2009
Mensagens
25
Localização
-
Boas Trebarumm44, eu actualmente tenho o jipe em Baião, talvez o vá trazer para baixo lá para Janeiro, mas antes ainda tenho que lhe dar um jeito para poder andar na estrada e ir à Inspecção, depois quando o tiver por cá combinamos umas voltas por Gaia.
 
Top Inferior