• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

tartaruga ninja

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas cá esta a minha tartaruga ninja que precisa de uma coisitas para ficar a maneira;)
é mais um atmosferico com 150.mil kms.
extras snorquel e central electrica


voltei a ser feliz:D
abraços
joaquim santana
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Boas

Bela maquina que ai esta! Uma lona um pouco Hummer de mais para mim mas a frente e o autocolante da lost compensam o resto! :p

Parabens :D
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ola Joaquim
Com essa luz toda acho que é desta que vou a uma nocturna.
parabens e boa sorte.

Pedro
Clube UMM 149
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Com Turbo ou sem ele o importante é ter um, e ja estou a ver que esse começou bem.

Abraço

Marco Roque
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Ta muito porreiro parabens sera que pode por umas fotos com o promenor de como fez a protecçao a frente para barras de direcçao obrigado:
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos
assim que eu postar novas fotos da tart.ninja eu coloco as fotos da protecção ao promenor
desde já agradeco a forma como fui novamente acolhido aqui na nossa casa,mas acreditem que tive muitas dores de cabeça a conta disto!
agradecia que alguns dos admistradores do forUMM me arrumase a casa que a ultima foto estragou um bocado a forma da casa!
abraços a todos
joaquim santana
 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Boas Joaquim,
por acaso esta semana passei pelos Brejos onde costumava estar o branquinho e quando vi lá essa maquina fiquei desconfiado. Confirma-se então que é a mais recente aquisição.
Parabéns pela compra.
UMM abraço
Cristiano
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
o atascanço ao promenor:p

a protecção carter.quando o desmontar tiro umas fotos melhores



promenor do escape e protecção da traseira;)

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
guia para atascansos especiais:
1 - procurar curso de água com nível baixo de água
2 - verificar que existe lodo no fundo e que o seu pé enterra no dito.
3 - correr para o seu UMM
4 - munir-se de toda a concentração
5 - dar carinhos ao seu UMM e dizer-lhe que passa em todo o lado
6 - caminhar para o curso de água
7 - ultrapassar o curso de água

se não conseguiu, apresentam-se algumas razões:
1 - falha na motivação pré-obstáculo (carinho)
2 - palavras de motivação mal escolhidas
3 - ego UMM em baixo
4 - falta de confiança do condutor
5 - excesso de confiança do condutor
6 - UMM com depressão

Se por acaso conseguiu atravessar o curso de água, os meus parabéns para si e para o seu UMM.

Se por acaso não conseguiu, é um mau possuidor de UMM que não dá suficiente treino ao seu animal. Tire várias fotografias para mostrar aos amigos como você e o Seu UMM conseguem os melhores atascansos.

ehehehe ... Estou no gozo ... todos temos o bichinho de tentar passar atasqueiros cada vez mais difíceis ... ou então, ficamos em zonas que até pareciam terreno firme.

grande atascanço !!!

abraço
 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Amigo Jóquim

Não sei se já reparaste mas estamos em Setembro. Ora bem, a seguir haverá Outubro (se a Alqueida não chegar cá), o Inverno aproxima-se a passos largos.

Com ele virá a chuva, algumas aves irão para sul, tudo ficará mais verde e húmido. A coisa está-se a compor.

No meio desta pastoral apenas via a nuvem negra gerada pela falta (tua) de viatura. Mas eis que magia acontece e cá está o novo "menino" (que raio de capota?!?)

Como o homem dos assados não deve ter falido, como o meu amigo já tem carro, como o Inverno se aproxima, apenas fico a aguardar um convite formal (com indicação de traje a ser usado) para um encontro do tipo "cafézinhUMM".

A bem da Nação

João (até fica em verso)
 
Top Inferior