• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tapar ou não Tapar

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

O meu UMM vinha alcatifado e como tal tem os buracos da "cravação" dessa mesma alcatifa com as respectivas borrachas.

Qual a melhor opção para tapar estes buracos?
Colocar novamente as borrachas?
Tapar com solda?
Tapar com Betume?

Gostava de saber a vossa opinião e os prós e contras de cada operaçao.


O carro vai ser usado em TT



Cumprimentos
Hernani
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
Boas. na minha opinião não tapava.
Arranja a hapa e torna a colocar as ditas cujas.
No meu caso ja faltavam algumas e por isso troquei por borrachas.

Os UMM`s passam e... os UMM`s passam!!!
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Esses buraquinhos parecem-me uma boa opção para escoar àgua se andares com o UMM em aventuras "nauticas"!

O meu também ainda os tem...e como deve ter andado a fazer de submarino, em volta dos buracos (uns com as borrachas, outros sem elas) há um montinho...ou seja, ferrugem à volta!

Os mais experientes o dirão, mas excluindo a utilidade para escoar agua (aguando de submarinismo ou lavagem do UMM à mangueira), parece-me o mais indicado tapa-los com solta. Betume pedra não trava ferrugem e esconde o que por lá se passa...parece bonito e quando se vai a ver, tem-se é um boninto trabalho de corte de chapa e remendo!As borrachas, são mais um 'add-on' para acumular humidade entre as mesmas e a chapa e criar podres.

cUMMprimentos
Benjamim
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Olha eu no meu caso ainda tem os buracos todos. Meti tapetes de borracha que tapam esse buracos. O meu UMM não tinha quase ferrugem nenhuma, por tal, pintei por dentro e dei gravitex na cava das rodas... Já andei a passar nas águas (nada de submarino) e olha que até á data não senti os pés molhados por causa da água....

 
Top Inferior