• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Tampão gasoleo UMM

Registo
14 Dez 2011
Boas
Quando tiverem um coloquem uma corrente a volta do bocal de enchimento e fazem um furo no tampao e prendem a outra ponta da corrente e assim se ele cair fica sempre preso ao carro.
Fiz isso ao meu se quiserem coloco fotos.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal. Quem procura os tampoês de gasòleo , procure nas areas de abastecimento eles por vezes tem la uns quantos perdidos e que nunca foram pedidos ao longo dos tempos, pode ser que encontrem algumm do UMM, pois acontece esquecerem-se deles. Cummprimentos.

jsilva

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu já comprei um novo, e n foi caro!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

tanho um suplente que tirei de um camião Bedford que foi para abate, dos anos 80 e poucos igualsinho
mas não vendo
Cumprimentos
Rui Martins

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
batrakiu onde compras-te?

ando ao tempo a ver se encontro um à venda e não aparece nada.

obrigado

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá.
Eu custumo comprar peças em duas casas cá no Algarve, agora não me lembro em qual delas foi, mas posso perguntar amanha em uma delas e depois digo o preço.

De qualquer das formas, há um leilão a decorrer no forum para a compra dum tampão.

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
já dei um valor no leilão.

mas são sete "cães" a um osso.

depois diz qualquer coisa.

obrigado

Registo
30 Mar 2006
Para quem quiser procurar numa sucata perto de si, encontram o tampão de gasoleo igual aos dos UMM nas NISSAN CABSTAR da primeira geração, que eram montadas na Movauto.;);):p

Top Inferior