• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Talvez um adeus!

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
É bem verdade.
Depois de todo este tempo talvez tenha terminado o meu tempo de UMMista.
Na Segunda-Feira, depois de ter estado a lubrificar rótulas da direcção e cruzetas, fui experimentar o bichumm nuns caminhos perto de casa, e que já corri de frente para trás e de trás para a frente, deparei com um troço bloqueado. Fiz marcha atrás. Como tinham andado a cortar eucaliptos, a terra estava um pouco solta e atolada de cascas. Resvalou e ficou numa posição que, nem com a ajuda de um Defender 110 com guincho nem hoje com uma pequena retroescavadora ele saíu, ficando até numa posição mais dificil sem contar com os estragos de carroçaria que sofreu (mata-vacas, plásticos laterais, porta e fechadura do lado do condutor, plástico da optica esquerda da frente, etc.). Vou tentar arranjar amanhã alguém que me consiga tirá-lo de lá senão estou a ponderar começar a desmontá-lo e vendê-lo ás peças.
Até lá só me resta esperar que esta minha restea de esperança em recuperá-lo se torne realidade.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Carissimop se num saiu com uma pequena retro
nada como alugar uma makina de rastos carregar lhe a pa
e sacar o BichUMM
e acredita q ele sai
UMM abraço
Nuno

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É pá tem de haver uma solução para tirar o UMM do sitio onde ele está, será que com a retro e com ajuda de uns UMM's e mais uns UMMistas não se consegue tirar o UMM dessa situação dificil.
Se for necessário ajuda humana conta comigo, eu sou de Alverca, e tb acho que podes contar com o pessoal daqui do ForUMM.

Abraço

Pedro

Registo
30 Mar 2006
Podiamos organizar uma "expedição" de resgate para ir tirar o carro de onde ele está.
Eu ofereço me como voluntario.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
O meu UMM não anda mas se precisarem de força de braços contem comigo.

UMM abraço
Samuel Sousa

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Conta comigo para força corporal...

Não vou deixar um UMM abandonado!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Calma... essas pequenas peças entre a malta é possivel arranjar isso... umas coisas aqui outras ali, e pões isso novo...e para ajudar conta comigo tb... desde que possa qdo se combinar, bora lá...

Cumps e nada de desanimar...
Nuno

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pajomoro,so tenho a lamentar e sabes que o pessoal esta sempre pronto para ajudar,e não acredito que o umm não tenha reparação...UMMista não é só andar a conduzir um UMM,mas tambem arranja-lo,vais ver que se te puseres a recuperalo depois ainda vai dar mais gozo em andar no UMM,nem que tenhas que ter o bixo parado durante algum tempo.
Força para o sacares de lá e não desanimes,foi só um acidente de percurso,e o importante é que não te tenhas aleijado;)

Filipe Pinheiro

Registo
30 Mar 2006
Oh Paulo não desanimes pah, a malta junta-se e vamos todos até tomar tirar o UMM do sítio se for preciso, eu tenho dois braços à disposição, lol :D

Se desanimas por ter metido o bicho no mato e teres atascado, então que farei eu que desde que entrou na garagem nunca mais saiu e tá sem uma roda, em cima do macaco à quase um mês, mas quem espera sempre alcança, portanto nada de adeus, mas sim até já.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Obrigado pessoal.
Consegui o contacto de um moço aqui perto que tem uma giratória e, com a ajuda da retro que não conseguiu sair de lá porque, como choveu, não conseguiu ter tracção para subir ficando a fazer companhia ao bichumm esta noite. Amanhã de manhã esgotam-se as minhas esperanças.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa sorte, compadre!
Tudo o que puder fazer...

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
e mais uma coisa...

FOTOS!!!

queremos ver onde te andas a metes, hehehe

boa sorte para o resgate!

ISto dava um filme: "O resgate do UMM atascado"

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

ACordei

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
boas malta…

Paulo… "talvez um adeus!" não!!!... umm até já...

pois, o teu umm depois do restauro que lhe destes e agora desistir… não pode… tira mas é essa máquina lá do fundo… pois como estava todo arranjadinho com uns retoques e fica novo…

desmantelar uma máquina assim??? vejam as fotos…

https://for-umm.pt/oldthreads/277

se entrou também tem de sair… mas, tal como o José Sardinha também quero ver essas fotos, incluindo a retro que também lá ficou…

força com isso daí para fora… mete a 1.ª e mato com ele…

umm abraço e boa sorte…
aLEX cORDEIRO
www.acordei.pt.to

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
então agora que vi o UMM... lindo... num instante tás com isso de novo a rolar...
UMM que é UMM nem com capotanço se fica... é rolar a chave e ir para casa amassado, para na semana seguinte estar a bombar.
Se vendes isso por peças a malta bate-te... e atasca-te até ao pescoço no mesmo buraco onde está o UMM agora...

Pensamento positivo.
Cumps
Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Toni se for preciso eu falo com a zebra e vamos-te lá ajudar tb a tirar a máquina já tentaste levantá-lo com hilift e criar uma plantaforma por baixo com pedras, eu sei que posso estar a parecer ridiculo mas por vezes não é a força bruta que resolve os problemas

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
O BichUMM já regressou a casa.
Quero agradecer a todos a força e disponibilidade que me deram.
ficam aqui as fotos da operaçao de resgate.

Se tivesse falado com este homem primeiro não tinha danificado nada do jipe.
Agora há que começar o 2.º retauro dele nas minhas mãos.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Força aí com o teu bixo, por vezes os momentos piores transformam-se nos melhores futuramente.

Nunca desanimes, encara estes momentos como desafios!

E outra coisa, mesmo que ficasses sem UMM, não era por isso que deixavas de ser UMMista.
Eu fui UMMista sem UMM durante dez anos..........................................

Top Inferior