Ligar esses fios e colocar a ventilação (elétrica) dessa chaufagem é uma tarefa que pode ser um pouco morosa mas muito simples.
Apliquei um tablier de 93 no meu UMM e lembro-me que também tive que reconstruir essa parte da cabelagem por estar com o mesmo problema.:dizzy_face:
Antes de mais terás começar por testar individualmente cada cor dos fios que ligam ao motor da chaufagem para identificares qual deles corresponde ao diferente fluxo de ventilação, tem em conta que o preto é o fio de massa ou negativo, em prencipio vais descobrir três velocidades diferentes se assim não for podes ter algum problema no motor do ventilador. não tive problemas com isso!!
Se estiver tudo bem, a seguir testas as diferentes velocidades do ventilador mas já ligado ao botão de comando da chaufagem, assim que tenhas tudo devidamente testado, fazes um esquema eléctico onde vais incluir um relé de proteção.
Feito isto é só por mãos à obra.
Trata-se de um trabalho simples, mas que requer alguma paciência pois por vezes andamos com os fios de um lado para o outro e quanto mais os mexemos mais nos atrapalhamos e confundimos, pelo menos comigo foi assim.
Boa sorte.