Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by Luis XZ
Deixem-lhe sms ou pm, que até hoje ainda não deixou ninguém de "mãos a abanar".
quote:Originally posted by PEDRO MIGUEL
Bom dia
Como devem imaginar, a minha vida profissional nao passa pelos UMM's. Quando fiz os suportes para mim decidi partilhar com todos os UMMistas, nao para ganhar dinheiro, mas com a ideia de ajudar. Já mandei fazer muitos suportes no torneiro e sempre enviei via CTT e sem pedir adiantados, felizmente a comunidade é séria.
Como tal, não gosto que abusem da minha boa vontade, pois nao tenho obrigação nenhuma de mandar fazer suportes para ninguem. A partir deste momento, deixo de mandar fazer e enviar suportes de travão, pois estou no TT para ganhar amigos e nao para entrar em guerras...
UMM abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para mim pode ser do mesmo!!!quote:Originally posted by M.amorim
boas .isto tem que haver uma multa para o Andre e o Pedro.a multa vai ter que ser um sarrabulho bem regado
ha ainda estou a pensar o castigo para o Luís![]()
quote:Originally posted by Luis XZ
Boas!
Ricardo sabes bem como a malta funciona, tiveste um exemplo disso quando trocámos as tuas caixas, quando é preciso arregaçar as mangas estámos lá!
Também lamento a decisão do Pedro, "paga o justo pelo pecador"... paciência...
cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190
![]()
![]()
![]()
![]()