• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Suportes de travao de disco para traz

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas noites alguem me pode passar o contacto de ppl lá de cima que faz o suporte para as bombas do bx?

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

O nosso camarada Pedro Miguel tem disso!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
11 Jun 2008
pois é, até consegue ter excelentes preços nos suportes, pena ele nao atender o telemovel... um amigo precisava tambem (para mim já me arranjou), mas ja desisti de lhe ligar...

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Ele só não atende quando não pode mesmo! É que ele não faz só suportes...

Deixem-lhe sms ou pm, que até hoje ainda não deixou ninguém de "mãos a abanar".

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Alguem tem o mumero dele ?

Sócio nº 192

Registo
11 Jun 2008
amigo luis xz, falei pela minha experiência, e sei que nao sou caso unico, pois conheço mais 2 UMMistas na mesma situaçao, que ainda andam a tentar falar com ele... eu quando nao posso atender, ligo de volta assim que tenho oportunidade, tal nao aconteceu com ele (tentei inumeras vezes em diversos dias e horas, até que disse ao meu colega para se desenrrascar por "outro lado")!
penso nao ter mal em publicar aqui o numero, pois o Pedro já o publicou num post em que disse que vendia os suportes em que estamos a falar agora, mas a lista de topicos de venda ja vai longa e isso ja foi ha uns meses..(e agora nao o encontro) fica o numero:
Pedro Miguel 964540567
e boa sorte para o contacto com ele!

www.UMMistas.com

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
O NUMERO ESTA DESLIGADO

Sócio nº 192

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Eu nem tinha que vir aqui dedender o Pedro que ele é bem grande e crescidinho para o fazer, mas não gosto do "bota abaixo" a amigos meus!

O Pedro não faz suportes para "ganhar a vida" faz para desenrrascar os amigos. Já o ajudei nessa tarefa várias vezes, mais na parte de ir aos CTT comprar as caixas de correio verde (quem já lhe comprou suportes sabe do que falo) e depois volto aos CTT para elas seguirem caminho, isto porque a vida profissional dele às vezes não lhe permite.

Eu que sou amigo dele há mais tempo do que o meu UMM tem de idade, também fico sem resposta no telemóvel... mas como ele tem o meu n.º gravado sabe que sou eu e mais tarde retorna a chamada, agora quando não sabe de quem é o n.º poderá não o fazer...

quote:Originally posted by Luis XZ

Deixem-lhe sms ou pm, que até hoje ainda não deixou ninguém de "mãos a abanar".

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
11 Out 2007
Bom dia

Como devem imaginar, a minha vida profissional nao passa pelos UMM's. Quando fiz os suportes para mim decidi partilhar com todos os UMMistas, nao para ganhar dinheiro, mas com a ideia de ajudar. Já mandei fazer muitos suportes no torneiro e sempre enviei via CTT e sem pedir €€ adiantados, felizmente a comunidade é séria.
Como tal, não gosto que abusem da minha boa vontade, pois nao tenho obrigação nenhuma de mandar fazer suportes para ninguem. A partir deste momento, deixo de mandar fazer e enviar suportes de travão, pois estou no TT para ganhar amigos e nao para entrar em guerras...

UMM abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by PEDRO MIGUEL

Bom dia

Como devem imaginar, a minha vida profissional nao passa pelos UMM's. Quando fiz os suportes para mim decidi partilhar com todos os UMMistas, nao para ganhar dinheiro, mas com a ideia de ajudar. Já mandei fazer muitos suportes no torneiro e sempre enviei via CTT e sem pedir €€ adiantados, felizmente a comunidade é séria.
Como tal, não gosto que abusem da minha boa vontade, pois nao tenho obrigação nenhuma de mandar fazer suportes para ninguem. A partir deste momento, deixo de mandar fazer e enviar suportes de travão, pois estou no TT para ganhar amigos e nao para entrar em guerras...

UMM abraço

?????

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Raimundo, contacta o Marquilhas para ver se o irmão dele está ainda a fazer os suportes, foi ele que fez os meus e ficaram impecaveis e isentos de birras...;)

Registo
11 Jun 2008
Grande Pedro, escrevi o que escrevi, e é verdade, pois já nao é a primeira vez que me fazes isso, e nao vejo motivo para tal, penso que nao te fiz mal nenhum, nem te prejudiquei!
se achas que estamos a abusar da tua boa vontade, podias simplesmente atender o telefone e dizer simplesmente isso!!
só temos é de aceitar isso!
quanto ao meu numero, poenso que o devias ter gravado, pois ja trocamos umas chamadas!
axo que nao deves levar as minhas palavras como ataque ou ofensa, pois nao é essa a minha intençao, apenas nao gostei da forma como "me rejeitaste", axo que pelo menos podias dizer, algo do tipo, "pah, tou sem tempo pra nada"!
referi o caso de mais dois amigos porque sao os que por conversa comentamos o assunto (nao os refiro porque axo que nao sao praki chamados)!
grande abraço, e espero que nao fiques ressentido, pois, nem de perto, nem de longe quero originar "guerras" ou "m£#&@s" (desculpem-me o termo) que só separam os amigos!

www.UMMistas.com

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Boas como grande amigo do Pedro não pude ficar indiferente a esta polémica, a realidade é que o meu jipe está reparado e composto pela boa vontade dele e também tem essa aplicação nos discos que ele me mandou fazer sem lucrar com aquilo antes pelo contrário, sei de um caso de uma encomenda dos suportes de discos para um cournil que ficaram muito tempo no estaleiro e que não foram para a malta que os encomendou, felizmente um colega nosso do cournil necessitou deles senão tinha dois pisa papeis de 100€ em casa!!
Isto é sempre engrato, por isso é escusado disso!!!
abraço a todos!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caros,

Vamos a deitar um pouco de água na fervura pois isto está a ir pó lado errado do assunto.

estive com o André na semana passada devido a este me ter dado maxilas para os travões traseiros uma vez que estava com dificuldades em comprar novos e ao meu UMM ter reprovado na inspeção por não travar atrás, e ao que é dado não se nega aceitação.

Estivemos horas à conversa, agradável por sinal, e verifico que o André é um porreiraço e gosta de UMM's sem dúvida.

Em conversa surge a minha dificuldade em arranjar os suportes para Bombas Bx que à imenso tempo tenho para aplicar, ele sugere-me imediatamente para falar com o Pedro Miguel, ao que explico que falar e pedido as mesmas tinha eu já à bastante tempo, meses, estando dois suportes por ele confirmados ter em casa para mim devido a um outro Ummista não ter levantado, mas foi-me impossível depois de dezenas telefonemas sem resposta, PM no Forumm em que eu entendia estar em falta em relação ao Pedro por estar a mendigar os suportes e ajuda em monta-los, pois não entendia o porquê de não conseguir falar com o Pedro nem ter feedback.

É aí que o André tb me fala da dificuldade que tb ele encontrou para as arranjar tendo-se virado para outro lado e estando hoje servido.

Eu também ando no TT para arranjar Amigos e sou Amigo de todos que sejam para mim, posso por vezes não aparecer, mas quando combino apareço e não falto.

Sem dúvida que acredito o Pedro ser bastante assediado para ajudar Ummistas enrascados, pois o Pedro é uma pessoa fantástica e sempre pronto a ajudar,não tive mais oportunidade de estar com ele nem ir a Ponte de Lima, mas não estou minimamente melindrado com ele, pois acredito que a vida profissional não permite estarmos sempre disponíveis, comigo passa-se o mesmo, sabermos que possivelmente não gozaremos as folgas que a semana tem pois temos de trabalhar.

Só espero Pedro que não tomes a radical decisão de não ajudares mais ninguém, bem como de levares estas conversas tão a peito de quem quer que seja, se somos uma comunidade devemos ser unidos e estar quando quisermos disponíveis, pois és um valor acrescentado não só à Malta de Ponte de Lima como aos Umm's.

Ainda aguardo os suportes para as pinças BX que me falaste, quando puderes informa-me que levo o UMM para montarmos o sistema de discos atrás.:)

E não vejo qualquer Polémica aqui, apenas esclarecimentos pois ninguém prejudicou ninguém.

Ai seu eu soubesse de bricolage!!!:D:D

Abraço a todos.

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
------:angry::angry::angry::blush::blush::astonished::astonished::astonished::anger::anger::anger:

Sócio nº 192

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Em poucas palavras e sem macacada tenho a dizer que assuntos pessoais não se devem tratar aqui!

Sei de muitas "estórias" envolvendo suportes, telefonemas, falta de €€..., enfim...

Ricardo sabes bem como a malta funciona, tiveste um exemplo disso quando trocámos as tuas caixas, quando é preciso arregaçar as mangas estámos lá!

Também lamento a decisão do Pedro, "paga o justo pelo pecador"... paciência...

Eu posso afirmar, porque já assisti, a telefonemas seguidos de camaradas do forumm com pedidos de suportes e sobre variados assuntos, e que concerteza ficaram satisfeitos!, pois eu próprio coloquei nos CTT as caixas com os respectivos suportes.

Tenho perfeita consciência de que quem lhe pedir ele certamente irá mandar fazer os suportes, pois a boa vontade e o prazer de ajudar falará mais alto!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas .isto tem que haver uma multa para o Andre e o Pedro.:D:D:D:Da multa vai ter que ser um sarrabulho bem regado:D:D:D:D
ha ainda estou a pensar o castigo para o Luís;);)

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by M.amorim

boas .isto tem que haver uma multa para o Andre e o Pedro.:D:D:D:Da multa vai ter que ser um sarrabulho bem regado:D:D:D:D
ha ainda estou a pensar o castigo para o Luís;);)
Para mim pode ser do mesmo!!!:p

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
quote:Originally posted by Luis XZ

Boas!

Ricardo sabes bem como a malta funciona, tiveste um exemplo disso quando trocámos as tuas caixas, quando é preciso arregaçar as mangas estámos lá!

Também lamento a decisão do Pedro, "paga o justo pelo pecador"... paciência...

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Olá Luís,

Eu sei bem que vocês são uns porreiraços, e o meu agradecimento foi público no tópico do meu UMM, sem dúvida que se não fossem voces inda hoje andava com as caixas avariadas...

Eu não sou o Justo nem o Pecador, e espero que no meio desta embrulhada que isto se tornou não me chegue a factura...

Se vier a factura que seja do Sarrabulho bem regado...à mesa é que se conversa...

Vou por o meu UMM a travar e vou aí aparecer...

Abraço...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369

Top Inferior