• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Suporte pneu

SnowdoG

Iniciado
Registo
12 Abr 2009
Boas,

Adquiri recentemente um AlterII capota em chapa.

Quero colocar o pneu suplente no tejadilho, para isso pretendo fazer um pequeno suporte com a largura das portas.
Já procurei todo o tipo de barras de tejadilho para estudar como prender, mas ainda não encontrei uma solução que me agrade.

Alguém tem uma solução que posso colocar fotos ou sugerir onde poderei colocar essa grade?

Obrigado e cummprimentos

SnowdoG

Iniciado
Registo
12 Abr 2009
Acho que não fui claro :S

Como deverei segurar a grade ao tejadilho?
Consultei os post em que falam sobre este sistema mas ninguém mostra como "agarra" ao bicho :)!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vai aos classificados (peças) e procura um tópico colocado pelo membro "aloevera". Ele vende uma grade que é precisamente aquilo que queres. Se não a compras podes - pelo menos - tirar umas ideias.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e esta a venda...!
por um preco simbolico ou a quem lhe der o verdadeiro valor...estou aberto a propostas via PM.

A razao pela qual me vou ver livre e' porque vou "prolongar" a existente semi roll bar ...passando par auma roll bar integral
nao faz sentido ter uma roll bar dividida em duas seccoes.

Mas para quem quer uma "SEMI" roll bar esta peca serve perfeitamente...
para os projectores + pousar a roda suplente (e esta devidamente apertada) e ate mesmo para mais material que se queira pousar.

Estejam a vontade.
Carlos Pires

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Aproveito para perguntar se e muito dispendioso e trabalhoso adaptar um suporte de pneu para colocar dentro do jipe, ao meio dos bancos do condutor e pendura.

cUMMps
Mogo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by UMM89

Boas,
Aproveito para perguntar se e muito dispendioso e trabalhoso adaptar um suporte de pneu para colocar dentro do jipe, ao meio dos bancos do condutor e pendura.

cUMMps
Mogo

Se tiveres o apoio de roda exterior, cortas fora só a parte que segura a roda e adicionas uma estrutura para prender ao UMM no interior. Fala com um serralheiro mas isso deve andar em valores baixos.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Top Inferior