• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

suporte da bomba d.assistida

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos.
to com um probrema no xaimite!
o suporte que segura a bomba da direcção ta farto de partir,já foi soldado quinhentas mil vezes,mas o power:D do mme´´e tanta que volta a partir.já verifiquei o alinhamt. das correias a poli mas nao tem jeito!!:disappointed_relieved:
sera que alguem tem por ai um suporte para venda??claro sem estar soldado!!:cool:
abraços joaquim santana

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Joaquim,o melhor é soldares o teu novamente,mas com um reforço.
No meu quando o comprei tambem vinha partido,soldei-o e voltou a partir e depois de partido a rosca no bloco onde o parafuso de baixo aperta ficou moída...o que fiz foi eliminar o suporte em baixo e soldei uma barra ao suporte que vai apertar num dos parafusos que apertam a tampa da distribuição (junto da bomba injectora) e até hoje nunca mais tive problemas.
Se vais arranjar outro suporte de origem é quase certo que vai partir tambem...

Filipe Pinheiro

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Não sei de onde és... mas se não quiseres ter trabalho acho que o Silvino faz isso relativamente barato e definitivo

AbraçUMM
RJF

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
eu sou da quinta do conde,e se o silvino não for muito longe aproveito e fico a conhecer o grande guru dos umms!
abraços
joaquim santana

ummacedo

Iniciado
Registo
28 Mai 2006
:disappointed_relieved:tenta fazer um reforcço para um parafuso da tampa do comando da-lhe muito mais resistencia o defeito e falta de apoio contrario ao esforço da correia:DcUMMprimentos

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas .se algum dos meus amigos me puder meter uma foto dessa tal alteração agradecia imenso!!
assim é mais facil de entender e fica melhor!.
abraços
joaquim santana

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O suporte da bomba da DA é feito de uma liga ferrosa mais dura que o ferro, ou seja, quanto mais soldadura levar, mais vai partir. Das soluções apresentadas a melhor é fazeres uma peça nova. A solução do reforço tb é muito boa ser o dito cujo for bem feito.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Estou com o mesmo problema que deu origem a este tópico:disappointed_relieved:
Onde posso encontrar um "molde", medidas, fotos, etc., para mandar fazer um suporte? É que o meu já nem para isso serve.

Obrigado

M.P.

Registo
26 Out 2007
Ola

Olhem se alguem necessitar de um virgem ainda sem solda para tirar molde empresto a vontade mas com retorno de volta mais alguma peça que procurem para molde estao a vontade.

Obrigada
Pedro marques

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu tive o mesmo problema do Felipe. Partiu o suporte e a rosca do bloco tambem ficou moida. :dizzy_face:

Cumprimentod

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Agradeço a disponibilidade, quando chegar a altura acho que vou aceitar. (Com a promessa de o devolver:))

M.P.

Registo
26 Out 2007
Ola

Claro quando precisarem estao a vontade o forum foi mesmo para isso para nos desenrascarmos uns aos outros tambem tenho um problema no meu suporte mas e um parafuso partido dentro do bloco por enquanto ainda nao deu o resto quando der faço o que o felipe fez ao dele eheheheh
Pedro Marques

Top Inferior