• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sugestao de passeio no deserto...

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Ja tinha mencionado mas nao vejo ninguem a programar nenhum passeio daqui a umas semanas...:blush:

Como so vou ai de ferias, queria aproveitar para conhecer alguns membros ou ate "cravar" uma boleia de UMM se encontrar alguma alma caridosa:p.

Simplesmente digo no deserto da quinta do conde por ja ter sido palco de passeios e por ser perto de mim mas se alguem quiser fazer algum outro local por perto tambem se ajeita.

Nao vou tentar organizar nada pois nunca o fiz e nem tenho os conhecimentos por isso faco um apelo a quem queira agarrar a redeas...

Deixo so a minha sugestao de Domingo 5 Agosto ou Sabado 11 de Agosto... Embora um noturno do sabado 4 Agosto tambem deixe curiosidade...

Deixem as vossas sugestoes por favor. :)

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas caro amigo, sabe que na epoca de verão, e em particular em Agosto as #temperaturas" do deserto sãon muito quentes e nem sempre permitem passeios TT:):D
Fora de brincadeiras mas nesta altura do ano não convida para passeatas, dai que não te admiras que não haja muitos adeptos. Certamente teras que esperar pelas primeiras chuvas de Outouno
Saudações

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas companheiro!

Existem restrições à circulação fora de estrada, principalmente nas zonas florestais que afectam directamente a prática de todo-terreno.

Para 2012 as restrições à circulação no monte estendem-se de 1/7 a 30/09.

http://dre.pt/util/getpdf.asp?s=sum&ser ... p=20121183

http://dre.pt/pdf1sdip/2006/06/123A00/45864599.PDF , ver página 9!

Muito cuidado!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
O que e pena pois eu so saio daqui na sabado 28 por isso nao chego a tempo da concentracao dos 35 anos.... Por isso queria so uma amostra...

Tambem admito ja nao andar de UMM a muitos anos e nunca ter conduzido nenhum e ja que de laguna sporttourer nao se pode ir para o TT... :p Era mesmo para poder ver estes bichumms em accao e talvez apanhar boleia de um a fazer de montanha russa :)

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas compaheiro
como já foi aqui descrito,o mês de agosto é meio complicado,pois é os fogos ,o pó,as férias que fazem a malta se cortar um pouco!
certamente havera muitas oportunidades!
muitas vezes ate vou sozinho no meu xaruto,e ha sempre lugar para mais um amigo!
vai ficando atento.la mais pra fresquinha,que ai é sempre a "moer"!

Top Inferior