• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

SOS-restauro de chaparia na zona Norte

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
:cool: Boas.
Agradecia dicas de oficinas onde eu pudesse fazer um restauro sério de chaparia no meu UMM. Pretendia oficinas que já estivessem habituadas aos restauros dos nossos carros, de preferência a montá-los, visto que quando se vai ao osso da chapa, quase toda mecânica ou parte dela sai fora…”Bem sei que galinha gorda a preço barato não há “ mas se o trabalho for bem feito recomenda-se sempre a um amigo…
Venham daí essas dicas por favor.


El Barumm...
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Sendo na zona norte é sempre uma hipótese a ter em conta, muito obrigado Mauro ,venha lá essa dica...

El Barumm...
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Se tiveres espaço e não fores muito longe de Santo Tirso desmonta-o tu, se precisares de ajuda diz.
Com o dinheiro que poupas nessa desmontagem mandas o carro à decapagem, depois tendo um bom aparelho/primário por cima nunca mais tens chatices. Isso leva-te ao osso mesmo mas tens de o desmontar mm todo. Não é tão dificil quanto parece.
O pior será concerteza montar, depois podes optar em monta-lo tu ou entregares a quem percebe.
Na minha opinião há coisas que podem facilmente ser montadas por ti depois de devidamente tratadas.


Abraço
Bruno
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Tens o Mário, em V. N. de Famalicão e o Marçal de V. N. de Gaia.
Se precisares de um deles, avisa.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
famalicão tens o Sr. Pinho que ja me fez trabalhos ha muitos anos atras, pintou o jipe todo e ficou novissimo

cUMMps
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Bruno, obrigado pela disponibilidade oferecida, se a minha opção for eu próprio a fazer o restauro, com certeza vai ser útil. Se eu arranjar sitio tudo bem, se não há que ser feito por uma oficina. O meu contacto é 96 7024520 se puderes envia-me o teu.

El Barumm...
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Boas, pelos vistos a malta aqui não e muito dada as oficinas, são os próprios a restaura-los o que e compreensível, acontece que nem todos podem ter espaço para o fazer :disappointed_relieved:

A Petertumble e sem duvidas um dos expoentes máximo dos UMM`s, mas penso que não estará asserível a todos (nem sei se trabalham para fora):thinking:

Em relação as dicas que me foram dadas, gostava de saber se existem exemplos de restauros feitos nestas oficinas por pessoal aqui do forumm :sleep:


El Barumm...
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
O Marçal repara alguns UMM's, mas o meu ainda não passou lá. É UMMista e tem o meu voto de confiança.
O Mário ainda não tocou no meu Ezequias. Ainda nem sequer lhe pedi, mas tenho umas brincadeiras para ele resolver. Apenas tem tratado os meus carros cá de casa.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
 

rmor

Iniciado
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
16
Localização
Sweden
viva se fores do porto tens uma oficina em gondomar de confiança.
se precisares da um toque q levo-te lá.
Rui Rocha 961961802
umm abraço
 

Ferreirinha

Iniciado
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
27
Localização
-
eu preciso de 1 sitio p endireitar a trazeira do umm em gaia dei uma paça num meco e não kero akilo assim, kem m ajuda?
 
Top Inferior