• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sorteio UMM Rifas para Lisboa

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Boas para ver se nos organizamos e para que seja mais fácil para organizadores do sorteio.

O pessoal da área de Lisboa interessado indique neste tópico.

para mim são 2 rifas

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Para mim serão mais duas.

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
10 para mim

Neste momento estamos assim:
2 B380
2 viriato
2 taranto
2 Jagoz
10 maoscovy
18 Total

Cummprimentos.

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Eu gostava de ficar também com 2 rifas, mas como fazemos não sou de Lisboa! Pode entregar-me no aniversário do clube? já Agora quanto custa cada rifa? Obrigada

cUMMprimentos
Natacha

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by maoscovy

10 para mim

Neste momento estamos assim:
2 B380
2 viriato
2 taranto
2 Jagoz
10 maoscovy
18 Total

Cummprimentos.

Maoscovy queres organizar isto? eu apenas me quiz orientar com isto para passarmos informação ao pessoal da organização

Bruno Carvalho

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Olá a todos!

Para mim também seriam 2 rifas!
Vou estar presente no aniversário do Clube UMM.

cUMMps,

Delgado

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Boa noite.

Neste momento a situação é:

2 B380
2 viriato
2 taranto
2 Jagoz
10 maoscovy
2 Delgado
2 PedroUMM

22 TOTAL

Bruno, não gosto de me meter nestas situações porque sei que normalmente sobra para quem organiza e existe sempre alguém que falha, mas por ser por uma boa causa :), até poderei arriscar.

No entanto e para esclarecer uma série de situações vou entrar em contacto com o nucleoummdovouga e depois informo se avanço e de que forma.

Tudo isto porque apesar de ir a Aveiras de Cima, parece-me que o sorteio é no dia seguinte e quando isto acontecer apenas quero as minhas na minha mão. Todas as outras têm que estar já distribuidas.

Também só avanço caso existam interessados para o conjunto de 25 com pagamento antecipado.

Não quero prejudicar ninguém mas também não quero ficar com todas. Espero que entendam...
Logo que tenha noticias coloco aqui :).

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas a todos
Posso ficar com 3 rifas e se preciarem de ajuda na distribuição digam qualquer coisa

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

Registo
18 Mai 2009
Boas companeiros
Obrigado a todos e bem haja.
Já enviei PM para definir como sera o envio para MAOSCOVY.
Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Boa noite a todos.

Após resposta do nucleoummdovouga, gostava de saber quem realmente está interessado e vamos tentar chegar ás 25.

Agradeço que confirmem quantas querem para o mail [email protected]

A entrega posso fazer em Lisboa ou Massamá após receber as ditas, durante a proxima semana.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Eu estou interessado, seria possível entregar-me as rifas no aniversario do clube? Já agora andei a ver pelo topico da nucleoummdovouga e não vi referencia ao valor unitário das rifas, sei que existia um outro topico sobre o assunto onde foi discutida o formato do sorteio e preço das rifas mas tem la muita informação e bastante dispersa, pelo que fiquei sem perceber qual o valor.. Em função do valor poderei querer uma ou duas rifas para contribuir e tentar a sorte!

Consumo do meu UMM:

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Bom dia Canhoto.

Eu apenas estou a tratar de arranjar umas para mim e para quem quiser aqui perto da minha zona. Lisboa e Sintra.
Se vais estar no aniversario do Clube UMM, podes encontrar lá directamente com o nucleoummdovouga. Se fores desta zona podes juntar-te a nos que vêm mais umas para ti.
De qualquer forma o valor unitario são 5€.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Ora boas, pelos vistos assim já estamos mais organizados, Mário (Maoscovy) em meu nome passam a ser 6

Bruno Carvalho

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Boas.
Estou a aguardar a confirmação por mail para solicitar a vinda das rifas e posterior entrega.

Situação:

10 maoscovy
2 Delgado
6 B380
2 Ideias
4 Pedy679
2 Canhoto
3 PedroUMM
3 viriato

32 TOTAL (Limite = 25??)

Agradeço que confirmem quantas querem para o mail [email protected]

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
quote:Originally posted by maoscovy

Bom dia Canhoto.

Eu apenas estou a tratar de arranjar umas para mim e para quem quiser aqui perto da minha zona. Lisboa e Sintra.
Se vais estar no aniversario do Clube UMM, podes encontrar lá directamente com o nucleoummdovouga. Se fores desta zona podes juntar-te a nos que vêm mais umas para ti.
De qualquer forma o valor unitario são 5€.

Olá Mário, obrigado pela resposta, mas so agora tive oportunidade de vir ao fórum. Eu sou da zona de Sintra e também vou ao passeio, pelo que vejo vocês já ultrapassaram o limite das 25 rifas para ter um bloco (eu queria duas) sendo assim optarei por obter as minhas directamente do núcleo no dia 6.

(se até lá houver desistências dos que ate agora contribuíram, diz-me que fico com duas)

Um abraço e obrigado!

Consumo do meu UMM:

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Já tinha anteriormente confirmado a compra de 2 duas rifas na resposta ao tópico no dia 29 de Outubro:

quote:Também quero duas sem nenhuma preferência por números.

No entanto e se for possivel pretendo adquirir 3 rifas.

Top Inferior