• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Snorkel, qual a melhor orientação

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Ora boas, tenho este Snorkel instalado no meu UMM, a dúvida é para que lado o devo utilizar?





tenho-o virado para a frente, mas ouvi dizer que pode danificar o motor?

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Virado para a frente melhora a admissão devido à deslocação do ar.
É fundamental verificar se em tempo de chuva não entra água pelo tubo que vai à caixa do filtro.
Eu no teu lugar virava o chapeu para trás no inverno.

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Como o Marcelo diz virado para a frente é o ideal,mas esse "chapeu" não me parece que esteja feito com esse fim,por isso o melhor é deixá-lo sempre virado para trás.
Se fosse um chapeu da marca safari ou semelhante aí sim,podias andar com ele virado para a frente sem grandes problemas pois a sua concepção foi pensada para esse fim.


 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Grato pelos esclarecimentos.
Vou ter de ir ao fabricante para estudarmos uma solução que resolva esta questão.

Pelo sim pelo não já o virei para trás não vá apanhar um aguaceiro d repentino e a coisa corra menos bem
;)

Cumprimentos

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.
 

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal
Boa noite,

De facto acredito que o design do chapeu do snorkel
do Bruno não seja aquela que tenha melhor desempemho, mas uma vez que o jipe não tenha o fim a alta competição creio que o resultado será o mesmo, o preço é que não:D

Um abraço

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
http://ummpecas.page.tl/


UMeuMealheiro
 
Top Inferior