• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Site oficial da UMM

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
http://www.umm.pt/

quote:EM

REFORMULAÇÃO









UMM, SA

Estrada do Cemitério Novo

Cerro da Murta

2745 – 090 Queluz

Contactos:

T - 21 434 53 00/49

Fax- 21 436 33 22/24

Mail: [email protected]

Já estava na altura de acordarem e alterarem a página oficinal ;)

 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Pois...

Vão deixar de ter informação sobre os UMMs...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Mensagens
29
Localização
-
Boas pessoal,
Precisava de homolgar as novas medidas de pneus do meu hUMMer. Alguém me pode deixar um post com a carta modelo e o contacto de mail para onde se envia?

Cumprimentos a todos, Rui Rosado aka alentejanUMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Deixo aqui um exemplo que colocaram na mailing list:

"Tenho um UMM XXXXXXXXXXXXX com o número de quadro: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX, cujas medidas dos pneumáticos, segundo o livrete, são: XXXXX, no entanto tenho montados pneumáticos com as medidas XXXXXXX em jantes de XX", pelo que se torna necessário regularizar a situação junto da DGV.
Solicito portanto a declaração contendo os elementos necessários ao averbamento de novas medidas de pneumáticos no livrete, que me é exigida pela DGV, para o efeito.
A minha morada é:
XXXXXXX"

Agora é só substituires os "X" pelos teus dados e mandar para a UMM.

Este texto foi originalmente escrito pelo Nuno André

UMM abraço
Nuno Gomes"

Podes sempre personalizar um pouco, quanto ao mail tens o que está lá em cima, ou ainda:[email protected] (Divisão de Veículos Toto-o-Terreno
 

FerreiraJMC

UMMzito
Registo
7 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
-
E envio isto por email?
Depois enviam a Declaração para a nossa morada a custo "0"?
Já algume obteve essa declaração? como fez? Foi este método?
cUMMprimentos
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Era assim... e cheguei a receber 6 averbamentos a custo 0...
Agora acho que para 1 averbamento de uma medida pedem 40€... e já é a "Europeças" que tem os direitos disso.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Anda por aqui alguma informação um pouco incorrecta, para pedir uma declaração basta ligar para ITALIAN MOTOR VILLAGE em Alfragide antigas instalações de Mocar, e pedir para falar com Fernando Ferreira, ele ainda passa essas declarações, o custo é de 50 Euros cada.

Nem a Europeças nem a UMM tem competência para as fazer.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

FerreiraJMC

UMMzito
Registo
7 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
-
Algeum que tenha feito a homolgação de pneumáticos recentemente e me possa ajudar!
Já enviei o email segundo PYRANHA explicava e não recebi nada.
Coloquem aqui a explicação, pois já procurei pelo forum enão encontrei nada de concreto..
cUMMps
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Boas

Quanto ao senhor Ferreira ele tambem deixo de ter competência para o fazer, e segundo sei não sabe quem terá agora. Quando no final do ano passado averbei a nova medida de pneus (pelos ditos 50 euros) ele disse-me que era das ultimas que ia passar porque apartir de 2008 nao tinha mais certificação para o fazer nem sabia quem iria ter como eu ja disse.

Por isso.. nao sei bem onde poderás procurar, o maximo que posso dizer e para ligares para o Sr Fernando que pode ser que ele ainda saiba alguma coisa ou lhe tenham "revalidado a licença" mas como ja expliquei antes nao acredito que vas ter grande sorte..

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Zepill, eu não escreveria o que escrevi só por escrever, se escrevi foi porque estive a falar com o Sr. Ferreira para saber se ele ainda passava ou não as declarações, como tal entrem em contacto com ele que ele ainda as passa.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Só reproduzi as informações que ele me deu há altura, nada mais. Mas se ainda passa tudo se facilita :)
 

FerreiraJMC

UMMzito
Registo
7 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
-
Obrigado a todos pelo esclarecimento, vou tentar entrar em contacto e depois coloco aqui o que consegui!
c UMM mps
 
Top Inferior