Boas a todos
Agradecendo as dicas do @Eduardo Filipe, continuo com a luz de Água no Filtro de gasóleo acesa e gostava de tentar tudo até ter mesmo de desligar a ficha.
Durante as férias abasteci numa bomba de marca branca, alguns kms depois a luz começou por piscar, até que ficou sempre acesa, em consequência, purguei o sistema por baixo e saiu gasóleo contaminado tipo lama algo normal devido ao depósito, a luz mesmo assim permaneceu sempre fixa ligada.
Ontem instalei novo filtro de gasóleo lavando todo o sistema, mas a luz permanece sempre ligada, mesmo depois de ter feito mais de 20km e de ter ligado tudo de novo, desta vez da purga só saiu gasóleo limpo.
A única maneira de apagar a luz é desligar a ficha do sensor, já tentei de tudo.
Pergunto se alguém tem valores de resistência para testar o sensor, ele tem 3 fios e no esquema eléctrico um é Massa (preto) os outros dois, um vai aos manómetros para a luz avisadora e outro vai ligar ao sensor da caixa para o interruptor de marcha atrás .
Agradecendo as dicas do @Eduardo Filipe, continuo com a luz de Água no Filtro de gasóleo acesa e gostava de tentar tudo até ter mesmo de desligar a ficha.
Durante as férias abasteci numa bomba de marca branca, alguns kms depois a luz começou por piscar, até que ficou sempre acesa, em consequência, purguei o sistema por baixo e saiu gasóleo contaminado tipo lama algo normal devido ao depósito, a luz mesmo assim permaneceu sempre fixa ligada.
Ontem instalei novo filtro de gasóleo lavando todo o sistema, mas a luz permanece sempre ligada, mesmo depois de ter feito mais de 20km e de ter ligado tudo de novo, desta vez da purga só saiu gasóleo limpo.
A única maneira de apagar a luz é desligar a ficha do sensor, já tentei de tudo.
Pergunto se alguém tem valores de resistência para testar o sensor, ele tem 3 fios e no esquema eléctrico um é Massa (preto) os outros dois, um vai aos manómetros para a luz avisadora e outro vai ligar ao sensor da caixa para o interruptor de marcha atrás .