• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Seguro UMM

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
Boas.
Tenho o seguro do UMM asegurado na vitorinos seguros ao abranjo do protoculo dos 4x4 como 2º viatura e recibe recentemente o recibo para pagar e qual o meu espanto que tive um aumento de pelo menos 64.34€, vou a site da OK teleseguro on-line e faço uma simulação arranjo seguro mais em conta.
Alguem tem o seu UMM asegurodo na Vitorinos Seguros e teve tambem aumento?
O que acham desta situaçaõ?

UMM abraço

UMM abraçUMM

 
L

LTmaverick

Guest
e quanto pagavas dantes? eu pago cerca de 200€ :(((

e é na LOGO..ouvi falar de um seguro que ficava por volta dos 60€ mas não sei onde nem como..

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boa tarde!

O naTTuga tem um procolo com a GENERALLI e conseguimos seguros "normais", apenas sem quebra de vidros, por 60 ou 75 euros, depende das coberturas.

Vejam em www.nattuga.com (separador parceiros) ou no nosso forúm nattuga.maisforum.com.

Qualquer coisa disponham: [email protected]

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu tenho na Império um seguro de frota,(carros e motas)que pago mensalmente.
O meu Alter fica em 192,63€ anualmente

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Posso dizer que tenho um seguro Zurich no Alter de 87, o qual tem uma apólice de 110€ anuais e não está ao abrigo de nenhum protocolo. Este seguro é pré-clássico mas não obriga a ter 1º veiculo segurado e não tem limite de km. O mesmo seguro ficará para o meu Alter de 88 em 100€ ano. A diferença está no facto de um ser de 8 lugares e o outro de 6.














A minha melhor amiga...
 

TOMMY

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Mensagens
126
Localização
Portugal
Boas.
Não gostei muito desta noticia.:angry:
Eu já tinha feito uma simulação, à uns bons meses atrás, para a minha carrinha 4x4 e iria pagar 100€ (+5€ para despesas) como viatura secundária. Agora por 165€ mais vale ficar na que eu tinha que ao menos têm escritório cá e pago quase o mesmo.


Bons trilhos :cool:

luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Pago 150 euros na AXA com quebra isolada de vidros, seguro de ocupantes assistência ao álcool( no caso de apanhar uma narsa só tenho que ligar para a seguradora que eles mandam um táxi para me levarem a casa, isto sem custos até 5 veses) , sei que não é o mais barato, mas há por aí seguros bem mais caros!

Há pouco tempo tive um problema com o para brisas que me obrigou a colocar um novo e não tive qualquer problema, foi só levar o jipe com o vidro partido, e voltar lá para o ir buscar já com o vidro novo! 5 estrelas!

Abraço.
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Boas, tenho na zurich um seguro bem porreiro com várias coberturas extra(vidros, etc...) e pago cerca de 70€.

A minha agente: 96 470 66 38 -> Ana; digam que vão da minha parte e que tem um UMM que ela sabe logo o que voces querem...

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
L

LTmaverick

Guest
e ela faz isso por telemovel? e posso ter seguro em meu nome noutras companhias? e que os resto dos meus carros estão na Logo..

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Eu pago 70€ anuais através da Victorino, mas só vence em Agosto...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Ela por telemovel explica-te tudo. Não tenho presentes esses detalhes, mas liga-lhe e logo verás.

Quando comprei o meu UMM recebi online, na hora, a guia da apolice para sair da garagem do vendedor 100% segurado, que a imprimiu por cortesia. Dessa vez foi mesmo tudo por telefone ;)

Já receitei aqui a um par de amigUMM's e pelo menos um deles sei que subscreveu porque era mais vantajoso... nestas coisas, o melhor preço para as mesmas coberturas faz o melhor agente...

ah, e gostei dessa cobertura da assistencia ao alcool! LOL mas quando eu bebo umas canadas a patroa leva a lata...

Cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Mensagens
189
Localização
Portugal
Também tenho seguro nos Vitorinos ao abrigo do protocolo dos 4x4 como 2º viatura e só pago 70 euros, mas só lá para Novembro é que renova.

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Tbm tenho o seguro do mimoso no Vitorinos Seguros.
Paguei em Agosto 2010 a moda quantia de 44,56(valor anual), tem o protocolo dos jeeps antigos (mais de 25 anos) .:cool:
Com assistência em viagem km 0:D
Responsabilidade civil 1 800 000
Agora só me resta esperar ate até ao próximo vencimento, se aumentou por isto ou por aquilo ou se mantém o mesmo valor:)

Tudo tratado via email pela menina Susana Pinheiro, pelo menos é o nome que vem nos documentos que imprimi....



_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
tenho o do meu XZ na zurich, pago 63€ o meu mediador é que me alertou de um pacote especial para os UMM. já tenho esta apolice á 3/4 anos.
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
O seguro do AM também "era" da Vitorinos! Em Fevereiro de 2010 ficou em 106,28€ e este ano pela renovação do seguro é solicitado o valor de 135,08€ :devilish:

Também não percebo a razão do acréscimo...pelo que muito provavelmente perderão uma cliente!

cUMMprimentos,
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
O acrescimo deve a mudança de seguradora/acordo!

DAntes era MAssif agora é Açoreana ou Sagres, já não me recordo!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas
Chegou hoje a carta verde e o recibo do meu para pagar em Março e não chega a 82€.
AbraçUMMs

JSousa
 
Top Inferior