• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Seguro recomendado

JRita

Iniciado
Registo
4 Abr 2021
Mensagens
20
Boa dia. Normalmente todos os anos vou mudando de companhia de seguro auto. Nunca é a mesma a fazer mais barato.
Actualmente tenho na Logo e tem corrido bem. Mas não fazem para o Cournil, só carros a partir de 97.
Okteleseguros querem 250 euros!!!
Alguma recomendação de companhia de seguros e preços?
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Bom dia, a primeira coisa a ter em atenção é a utilização que vai dar ao carro. Temos isso discutido aqui:


Qualquer duvida, esteja à vontade.
 

JRita

Iniciado
Registo
4 Abr 2021
Mensagens
20
Agradecido, pesquisei seguro e não apareceu. É uma boa ajuda.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Agradecido, pesquisei seguro e não apareceu. É uma boa ajuda.
Eu também pesquisei seguro, mas aparece umas 10 páginas nos resultados. Basta alguém queixar-se que o umm não é seguro e já aparece na pesquisa, e são bastantes a queixar-se disso…. só mesmo conhecendo o tópico é que o descobre lá no meio. Mas podemos sugerir uma categoria só de seguros, e colocar um post de cada companhia com as propostas e condições e os users iam dando o feedback.
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.112
Localização
Valença, Portugal
Eu tenho o meu no Vitorinos seguros.
Pago aproximadamente 90€ com assistência em viagem e quebra de vidros. É um seguro para tt de uso esporádico.
Até hoje e em 10 anos que utilizo os serviços deles 5*
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Para mim o seguro recomendado é aquele que me permite usar o meu UMM sem restrições nem surpresas...
Tenho seguro na Fidelidade com proteção de vidros, assistência em viagem com veículo de substituição, proteção de passageiros incluindo condutor, posso usar o jipe sem restrições que muitas vezes estão associadas a seguros baratos!
Tenho proteção jurídica e mais umas coisas que por agora não me ocorrem.
Pago mais ou menos 145 euros por ano.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Eu tenho na Pinto Seguros, protocolo do Clube UMM. Pago 141,87€.
 

Anexos

  • simulação UMM.pdf
    793,4 KB · Visualizações: 138

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Eu tenho o protocolo Nattuga, de Viana do Castelo. Pago 79 euros ano. Para já foram impecáveis, já me levaram a mim, a família e o UMM de uma ponta a outra do pais, sem "castigos".
 

telmoliveira5

Iniciado
Registo
9 Jun 2021
Mensagens
28
Localização
Vila de Cucujães
Posso partilhar a minha experiencia para o pessoal mais novo que esteja na mesma situação que eu:

Tenho 25 anos, carta desde os 18. É o meu primeiro carro e seguro em meu nome. Na fidelidade:
Coberturas:

- Responsabilidade Civil Mínimo Obrigatório – 7.290.000,00€ (Inclui Ocupantes, exceto Condutor)

- Assistência em Viagem PLUS (c/ Viatura Substituição p/ Avaria ou Acidente até 5 dias Ano no período de Imobilização, etc.)

Nota: Na Assistência Viagem, veículo s/ seguro mais 30 dias, tem 15 dias período carência.

- Proteção Condutor c/Morte ou Invalidez Permanente 10.000,00€ e Despesas Tratamento 1.000,00€


Deixo em anexo uma simulação da Liberty para os interessados. eram apenas 60€.

CUMMPS
 

Anexos

  • Simulacao_LIBERTY.pdf
    157 KB · Visualizações: 162

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
O preço é muito bom, as condições gerais, também. Só gostava de ver as condições particulares. Se não houver limitações, maravilha
 
Top Inferior