• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Seguro recomendado

JRita

Iniciado
Registo
4 Abr 2021
Boa dia. Normalmente todos os anos vou mudando de companhia de seguro auto. Nunca é a mesma a fazer mais barato.
Actualmente tenho na Logo e tem corrido bem. Mas não fazem para o Cournil, só carros a partir de 97.
Okteleseguros querem 250 euros!!!
Alguma recomendação de companhia de seguros e preços?

Registo
4 Out 2016
Bom dia, a primeira coisa a ter em atenção é a utilização que vai dar ao carro. Temos isso discutido aqui:

Qualquer duvida, esteja à vontade.

JRita

Iniciado
Registo
4 Abr 2021
Agradecido, pesquisei seguro e não apareceu. É uma boa ajuda.

Registo
4 Out 2016
Agradecido, pesquisei seguro e não apareceu. É uma boa ajuda.
Eu também pesquisei seguro, mas aparece umas 10 páginas nos resultados. Basta alguém queixar-se que o umm não é seguro e já aparece na pesquisa, e são bastantes a queixar-se disso…. só mesmo conhecendo o tópico é que o descobre lá no meio. Mas podemos sugerir uma categoria só de seguros, e colocar um post de cada companhia com as propostas e condições e os users iam dando o feedback.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Eu tenho o meu no Vitorinos seguros.
Pago aproximadamente 90€ com assistência em viagem e quebra de vidros. É um seguro para tt de uso esporádico.
Até hoje e em 10 anos que utilizo os serviços deles 5*

MarioMachado

UMMzão
Registo
31 Out 2008
Para mim o seguro recomendado é aquele que me permite usar o meu UMM sem restrições nem surpresas...
Tenho seguro na Fidelidade com proteção de vidros, assistência em viagem com veículo de substituição, proteção de passageiros incluindo condutor, posso usar o jipe sem restrições que muitas vezes estão associadas a seguros baratos!
Tenho proteção jurídica e mais umas coisas que por agora não me ocorrem.
Pago mais ou menos 145 euros por ano.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu tenho o protocolo Nattuga, de Viana do Castelo. Pago 79 euros ano. Para já foram impecáveis, já me levaram a mim, a família e o UMM de uma ponta a outra do pais, sem "castigos".

Top Inferior