Ivan,
nem tinha lido aqui este teu post - sim na boa entendo o que tu dizes mas como muitos estas a ver o que eu nao escrevi.
Essas fotos sao porreiras "do ponto de vista UMM" somente...(querendo dizer que sao uma tristeza o assunto principal na foto = guerra)
atencao ao que fazes a essas fotos!!! (ressalvo a importancia das fotos)

nao sao para fazer "avioezinhos de papel" pos netos!!

(bem sei que nao) (sublinho que em toque de brincadeira nao sao para deixar fugir estas fotos)
Dois conselhos: (preciso dizer mais alguma coisa?!)
1. Se "podes" junta essas fotos todas e fala com uma casa que faca trabalhos graficos e "possivelmente" por uns meros 25euros max 50 ficas com o trabalho como deve de ser - em vez de "ssaaaacaneares" fotos "por junto".
2. Se nao puderes falar com "uma casa" fala com um amigo ou alguem na familia ou amigo que "perceba de comp***dores" (nao e' dizer que nao percebes mas ja vi que nao tens paxorra! heheeh...tb pudera ne'!
3. Estas sempre a vontade para me mandares aquele sitio baixinho...eu daqui nao ouco!

(mostrando que o proprio Eduardo pode discordar e estendo a mao ou dou a cara para levar lambada)
Ivan nao sejas doente ou vejas coisas doentias pois o que dizes nao se aplica a mim...
Entendo a tua frustracao mas percebe primeiro a pessoa sem fazeres julgamento (aplico a mesma regra que usei no topico da segunda venda de pecas UMM)
E como ves o proprio Eduardo Filipe entendeu perfeitamente e percebeu que nada de doentio a minha mensagem tinha...
Nao Atirem bala e depois perguntem quem e'....perguntem e depois atirem.
Nem enterres pessoas vivas Ivan tens muita forca e paixao eu sei quase todos nos, tem calma, somos todos bons rapazes.
Mas acima de TUDO CONHECE AS PESSOAS DE VERDADE nao e' dar uns apertos de mao e ouvir o que falam nos corredores...
Abraco e na boa
Carlos Pires
o topico que falo >>>
https://for-umm.pt/oldthreads/14162/8
(...Portanto somos uma comunidade "nova" e as relacoes "inter pessoas" ca na comunidade sao muito frescas ou "NOVAS" e em alguns dos casos ate "inexistentes", nao conhecemos os vizinho que vem atras no jipe no passeio "X" ou que se senta a nossa frente no almoco...serao os poucos minutos que estamos a frente de "A ou B" ou sera por "B" trazer o jipe sujo ou limpo que podemos "dizer que fulano e' assim ou assado"...nao amigos nao podemos....)