• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

S.Antonio alter 2

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
Mensagens
24
Localização
Portugal
boas...alguém me sabe dizer onde posso arranjar um S.antonio(acho que e assim que se chama) para o meu alter 2?....queria andar com ele descapotável agora em agosto...mas preciso de um S.antonio para poder por os cintos...não va eu apanhar os nossos amigos..:)
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
As vezes aparecem por aí a bons preços! Devias ter pensado nisso antes do verão pois no pico dele(Agosto) vai ser dificil arranjar a bom preço..
Mas há que faça isso sempre ao mesmo preço. Esperimenta ver na secção https://for-umm.pt/oldthreads/10229
A nivel de qualidade e não desfazendo dos outros, foram as peças UMM(home made) com mais qualidade que já vi!


cUMMps
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boa tarde,

Amanha durante a tarde e no sábado vou estar na Quinta do Conde em casa do nossa amigo Joaquim Santana a montar um rollbar completo no canhão dele.
O dele é um carro que anda sempre de lona, vai levar um Rollbar completo por forma a garantir a segurança não só do passageiro e pendura mas também dos acompanhantes.

Depois vou também montar um rollbar completo na máquina do Miguel, um turbo de 93 com tablier dos novos.
Este anda sempre com capota de chapa mas pretende aumentar a segurança.

Vai ser montado da mesma maneira que fiz no do amigo NetLetra:
https://for-umm.pt/oldthreads/23473

Não sei se és de perto de Setúbal mas no Sábado podias dar um saltinho até à Quinta do Conde.
E claro quem quiser aparecer para ver as alterações ;)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Boas,

Vou tentar passar ai na casa do amigo Santana amanhã á tarde ou sábado de manhã!!!

Tenho de investir numa coisa dessas!!! Bom trabalho Humberto!

Abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
hé,hé!
aparecam!!! a entrada tenho umm tapete que tem um ditado!!
"TRAZES CERVEJA!ENTÃO VAI BUSCAR!"
aparecam que a churrasqueira vai bombar na sexta!
926349993




 
Top Inferior