• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sábado à tarde em Ponte de Lima

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

É certo e sabido que nós, eu, Pedro Miguel, AJRM, Nelo, Hugo JS, JJVaz, e JJTD, somos de Ponte de Lima, somos amigos há muitos anos e partilhámos a paixão dos UMM.

Sempre que podemos, reunimos a malta e vamos dar umas voltinhas, porque somos uns felizardos em termos de terreno propício a isso.

Connosco vai sempre uma máquina fotográfica para registar o momento. No entanto, para depois mostrar aqui no forumm, colocámos algumas dessas fotos nos tópicos das respectivas apresentações das nossas viaturas...

Posto isto queria lançar a ideia aos administradores e moderadores (Aldeia conto contigo, o suborno está a caminho:D), de se criar no tópico dos passeios um sub-tópico "Saídas" ou outro nome, para os UMMistas colocarem as fotos das voltinhas de fim-de-semana.

Posto isto, avanço com as fotos da voltinha de sábado, uma subida ao monte de S. Lourenço da Armada, no topo nascente do concelho.

Vamos lá dar uma mãozinha

Não é fácil...

O pódio para quem chegou em 1º:D

A paisagem...

O céu é o limite!

Abre as asas!!!

Alguns andam a falhar...

O Minho é lindo!

Próximo sábado voltámos à carga:D:D:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bela paisagem. Concordo, o Minho é bonito, sim senhor!

Abraços

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não tenho "poderes" para criar sub-tópicos, apenas para os trancar (não confundir com bloquear). Manda PM aos administradores para ver o que dizem.

De qualquer maneira podes fazer isso mantendo o tópico actualizado. Basta fazes uns passeios todos os fins-de-semana;):D.

Ainda estou à espera do suborno:D:p!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Este sábado ficou como um marco, agora sempre que fizermos uma saída vimos cá partilhar as nossas experiências e locais espectaculares da nossa terra com estes nossos amigos!!
Esta saída em particular foi um bocado madrasta para mim mas diverti-me na mesma!!!

Deixo o testemunho visto pela minha camara!
A primeira subida para aquecer!

O olhar dos Pilotos

O sofá perfeito

a foto de família

Para a semana há mais!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by jjtd

Esta saída em particular foi um bocado madrasta para mim mas diverti-me na mesma!!!

Agora vai ser como na escola!
- Falta de material (pneus) - pagas uma mine

- Excesso de pressão nos pneus - levas as chouriças!

- Falta de comparência - Pagas uma grade!!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Voces por aí tem uns belos trilhos com belas paisagens...
ainda hei-de ir aí passar um FDS convosco :)

Abraço forte

Mr.Bones

Registo
11 Out 2007
quote:Originally posted by Luis XZ
- Falta de comparência - Pagas uma grade!!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Se assim for, tu por falta de comparencia é melhor mandares vir um camião carregadinho de grades....
:D:D:D:D:D

Ricardo, sabes bem que o meu Cournil rola todos os fins de semana, normalmente sabados e domingos, quando quiseres é so aparecer...:D

Alô Mouro, como estás???
ja te fiz o convite pessoalmente para que venhas ca passar um fim de semana, que se passa o teu UMM nao aguenta???:p:p
UMM abraço Amigo

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Luis desde já parabens pelas fotos e partilha;)
Em questão a criar uma sub-pasta,o melhor seria voçes criarem um topico com um titulo que os distinga(tipo nucleo de Ponte Lima?) e como as vossas voltas são regulares iam actualizando o topico.
Estar a criar mais uma sub-pasta iria gerar alguma confusão.Depois teriamos topicos de voltinhas em pastas de passeios e vice-versa,e dificultava ainda mais a pesquisa.E as voltinhas de fim-de-semana são passeios na mesma:D

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Ando cá com uma ansiedade de principiante. Estou como aqueles putos que mudam de casa e tenham que ter novos amigos para poderem ir brincar na rua, assim estou eu com o meu novo brinquedo"UMM", Gostaria de conhecer colegas vizinhos de Viana do Castelo, para poder nos fins de semana dar umas voltas nos trilhos que ainda não conheço e desfrutar em grupo do espírito UMM. Aguardo pelos convites... quem tem 1, Umm,UMM,"UMM",pode não ser gago mas e boa pessoa...com certeza..!!!

Em Ponte de Lima, adoro o vinho e os panados...os trilhos não conheço.

El Barumm...

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Ricardo: Tal como o Pedro disse... aparece!

Mr. Bones: A ideia é mesmo mostrar estas belas paisagens! Querendo, é só aparecer!

Pedro: Não sejas mauzinho...

Filipe: Vamos continuar a actualizar o tópico!

David: Nem nós ali tínhamos passado... Tu serás sempre muito bem vindo!

Álvaro: É só combinar e aparecer!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Luis obrigado, já temos feito umas coisinhas juntos, e dentro em breve voltaremos a fazer ;)

Pedro, não era a isso que me estava a referir, era aquela coisa que cola de um lado e do outro não ahhahaha

Grande abraçUMM aos limianos ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Pois é então vai ser como na escola! Eu pneus, levei os que tinha, a pressão era a padrão, não estava em excesso e compareci por isso não tenho castigos!!:D
eu como não gosto de recordar o passado não vou cobrar os rectoactivos, senão era como diria o outro, não havia vasilhame!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Registo
11 Out 2007
Boas Pessoal
Hoje um grupo de quatro amigos deram a chave aos UMM's e rumaram ate ao Gerês. Eu, com o Alter do "Nelo" o Tozé(ajrm) o Hugo e o Joe...

O grupo

Igreja de Mixões da Serra

Barragem de Vilarinho das Furnas

Registo
11 Out 2007

A pagar a portagem para passar na Mata da Albergaria

Estaremos pelo Gerês até amanha a tarde, logo se houver algum UMMista de perto que queira aparecer para mostrar aí uns sitios, que esteja a vontade...

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008

de certeza k já se tinham bebido mtas minis à hora dessa "Mijinha":D

grd abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Top Inferior