• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RummO a Penafirme - Fotos pág-17

Registo
30 Mar 2006

Reservem já o dia, fiquem atentos, em breve mais novidades.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Espero este ano conseguir ir aniversdari9o do clube!
Aproveito para perguntar onde vai ser realizado o passeio.

cUMMps
Mogo

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá

Pelo titulo na povoa de penafime. Perto de santacruz, Torres vedras.

UMM abraço
Samuel Sousa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

ja esta reservado o dia hehehe vai ser de areia ou terra? sera que posso levar o meu jipe acabinho de pintar e andar la sem o riscar? é que o meu jipe é para manter como classico e nao como TT =)

cUMMps e BGD

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Para quando um passeio de aniversário mais a norte? :cool:

Eu sei que já é complicado organizar coisas perto das nossas residências, mas a malta do norte também gostava de uma passeio do Clube por estas bandas! Digo eu...

Gostava de estar presente... mas duvido que o Cournil esteja pronto... a ver vamos!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Lá vou eu ter de me baldar ao trabalho...
Qualquer dia sou posto na rua por causa do Amor pelos passeios de UMM...

A proposito, dou preferencia a areia e com grau de dificuldade Fácil...
Desculpem-me, mas sou UMMista Dumingueiro...

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
ei pá ainda nao sei se estou de serviço mas vou ja começar a juntar para uns pneus novos :) ja agora adianto que estou no mesmo patamar que o show time o meu tambem é para manter como classico ;)

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O passeio até pode ter muitas ramadas mas se tiver alternativas às ramadas era optimo senao vou ter que ir a pendura.
Isto é a mera opiniao de um UMMista farense mas devido a estes jipes ja serem classicos, num passeio de tal importancia se fosse pensado isso de forma a que todos possamos participar era 10000estrelas.
Eu nao conheço essa zona mas secalhar até é areia e não ha stress´s nao sei.
Aposto que o Miguel Gomes e o resto da malta vai pensar nisto tudo =)

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Eu já não digo nada...

No domingo o UMM teimou em não sair da garagem.. e não fui ao passeio de Odrinhas...

Este é para quando??? é que tenho graves problemas eléctricos no xaruto! (Por acaso ninguém tem um manual do esquema eléctrico aí a mão???)

Depois de abrirem as inscrições... reservem o 13 para mim!! [;}]

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
1º Showtime,então queres manter o Cournil como classico(e acho muito bem;)) e "se tiver ramadas não vou,mas se for areia tudo bem"??,olha se o Cournil fosse meu preferia 2 ou 3 palhaços na pintura do que meio-dia a andar na areia!!

2ºSardinha,desde quando é que um UMM pode ter graves problemas electricos??:D:D:D:DE ainda mais o teu charuto que tem só uns 3 fios:D:D

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Optima data!!!
estava com medo de coincidir com outros comprimissos e UFA!...foi por pouco.

Parabens ao Clube UMM por libertar a data com alguma antecedencia.
O nome da localidade parece ser para ficar...Pena (suave) Firme (duro como as cobras) ...esta bonito esta.

Sem querer meter foice em seara alheia, fica uma sugestao de em vez de se focar todo o tempo do convivio em mostrar as aptidoes dos nossos UMM's na estrada ou fora dela, seria impecavel tambem dispensar algum tempo para "socializar" eu sei eu sei que pode parecer seca para alguns mas "a familia UMM" tem que se conhecer mais e mais, falo por mim e muitos de nos que nao nos conhecemos pessoalmente.

Seja ao sabor de tremocos e cerveja seja somente a agua e dois ou tres dedos de conversa.
Acho que conta muito o entruzar de conversas e fica a responsabilidade do Clube UMM forcar mesmo estas situacoes, que dao sempre frutos, nem que seja para "refortalecer" os lacos entre os membros.

(Amen)

Abraco e bom trabalho na organizacao,

Carlos Pires

P.S. Ze Sardinha supersticoes a parte tens tempo ate la, ve la se nao ha ca ninguem no forum UMM que te apoie nas tuas questoes.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Pois... o problema é esse...

Arderam os 3 fios e agora não onde ligam!!

O carro só tem mínimos, médios e máximos... de resto não tem mais nada que use eléctricidade!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
26 Out 2007
Ola
Em principio nao falho ehehehehhe
Pedro Marques

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Já está reservado o dia 07/Nov :D
Podem contar comigo!
Quero ver se já vou de Alter :p senão lá vou ter que levar uma malha nas costas de Cournil. :D:D

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Se não houver nada em contrário podem contar com um UMM e 4 participantes.
AbraçUMMs

JSousa

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Show_time, como eu te entendo! O meu Cournil também não sai da estrada agora!
Nem sei porque é que tenho tracção às 4! Mas nunca se sabe... com os buracos que para ai existem nas calçadas!:D

No entanto estou lá de Alter, por isso podes vir comigo!

Agora, façam lá isso complicado que fazer 400 e tal Km´s para dar uma volta pela marginal de Santa Cruz não vai com nada! Claro que podem sempre jogar com as alternativas para quem não quer estragar (as costas, porque os UMMs nunca se estragam...(y)) ou para quem tem a Maria:kissing: ao lado a gritar de pânico!

UMM Abraço,
Alexandre Amaral

"O que é nacional... é bom!"

Top Inferior