• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RJ o UMM Alentejano

Registo
22 Jan 2019
Agora com o fórum todo bonito, sinto me obrigado a finalmente apresentar a máquina...
Tudo começou numa brincadeira, até que dia 25/09/2018 estava eu e o meu irmão num autocarro da rede expressos as 05h da manhã de Porto Côvo para Celorico de Basto (cerca de 600km e 10h de autocarro)...
Quase me meteram na rua a chuva por querer com 19 anos comprar este chasso mas adiante...
Teimoso por natureza achei por bem trazer o umm a andar e não de reboque como toda a gente me dizia eheh, e assim foi, as 2h da manhã do dia asseguir estávamos nós a chegar a Porto Côvo! E estava o test-drive feito, gasóleo, 1lt de óleo ( verte pelo vedante da cambota), e uma valente dor de costas, não de andar umas 9h de umm mas sim da rede expressos, claro!!!
Seguem 2 fotos das que me levaram a esta aventura,
received_2239185869690298.jpegreceived_1133086720181056.jpeg

Pouco mudou neste ano, têm sido palco de muitas aventuras, muita gente feliz (principalmente com ele descapotável), alguns problemas (poucos) e por algumas vezes quase o motivo de divórcio, confesso que já meti a rapariga a empurrar algumas vezes o umm, só por brincadeira e nunca por avaria!!!!!😂😂😂
Ahh já me esquecia, é um Alter 2, atm, 1989, pertenceu a Santa Casa da Misericórdia de Celorico de Basto até 2000 salvo erro, e desde então até 2018 a uma família da mesma terra e ou muito me engano acho que vai permanecer as próximas décadas em Porto Côvo ( bela terra por sinal).
Seguem algumas fotos,
IMG_20191209_190633_272.jpgIMG-20190622-WA0025.jpg
Um tubinho solto 🤪
20191225_135410.jpgPicsArt_12-25-02.38.56.jpgPicsArt_12-25-02.39.59.jpgPicsArt_12-25-02.47.43.jpgIMG-20190712-WA0006.jpgPicsArt_12-25-02.49.08.jpg
UMM apresentado, sentido de dever cumprido!
Ade estar para breve um restauro a fundo com tudo a que tem direito, mas como não me está a apetecer ficar sem ele estou a adiar até largar o fundo!!!
Cláudio Silva
Porto Côvo

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Agora com o fórum todo bonito, sinto me obrigado a finalmente apresentar a máquina...
Tudo começou numa brincadeira, até que dia 25/09/2018 estava eu e o meu irmão num autocarro da rede expressos as 05h da manhã de Porto Côvo para Celorico de Basto (cerca de 600km e 10h de autocarro)...
Quase me meteram na rua a chuva por querer com 19 anos comprar este chasso mas adiante...
Teimoso por natureza achei por bem trazer o umm a andar e não de reboque como toda a gente me dizia eheh, e assim foi, as 2h da manhã do dia asseguir estávamos nós a chegar a Porto Côvo! E estava o test-drive feito, gasóleo, 1lt de óleo ( verte pelo vedante da cambota), e uma valente dor de costas, não de andar umas 9h de umm mas sim da rede expressos, claro!!!
Seguem 2 fotos das que me levaram a esta aventura,
Visualizar anexo 40Visualizar anexo 39

Pouco mudou neste ano, têm sido palco de muitas aventuras, muita gente feliz (principalmente com ele descapotável), alguns problemas (poucos) e por algumas vezes quase o motivo de divórcio, confesso que já meti a rapariga a empurrar algumas vezes o umm, só por brincadeira e nunca por avaria!!!!!😂😂😂
Ahh já me esquecia, é um Alter 2, atm, 1989, pertenceu a Santa Casa da Misericórdia de Celorico de Basto até 2000 salvo erro, e desde então até 2018 a uma família da mesma terra e ou muito me engano acho que vai permanecer as próximas décadas em Porto Côvo ( bela terra por sinal).
Seguem algumas fotos,
Visualizar anexo 42Visualizar anexo 43
Um tubinho solto 🤪
Visualizar anexo 45Visualizar anexo 49Visualizar anexo 50Visualizar anexo 51Visualizar anexo 52Visualizar anexo 53
UMM apresentado, sentido de dever cumprido!
Ade estar para breve um restauro a fundo com tudo a que tem direito, mas como não me está a apetecer ficar sem ele estou a adiar até largar o fundo!!!
Cláudio Silva
Porto Côvo

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Parabéns pela excelente máquina! :)
O meu também é branco, matrícula RJ (de 89), mas é turbo.

Identifico-me com a tua história, porque chamaram-me maluco por decidir comprar o UMM, mas agora...todos querem andar nele! :p

Boa sorte com a máquina!

Registo
22 Jan 2019
Parabéns pela excelente máquina! :)
O meu também é branco, matrícula RJ (de 89), mas é turbo.

Identifico-me com a tua história, porque chamaram-me maluco por decidir comprar o UMM, mas agora...todos querem andar nele! :p

Boa sorte com a máquina!

Acho que é um mal comum...🤪
Mas como dizem, primeiro estranha-se e depois entranha-se!
O meu também há de vir a ser turbo... 😉
Abraço

Registo
22 Jan 2019
O meu já foi atmosférico... como é que um caracol encanta tanta gente...
Eu vi eu vi!! Tenho seguido o teu post, e já estive ao lado da máquina 😉
Este motor para o mato serve me perfeitamente, para estrada é que podia ter mais pulso!!!
Mas isto no Alentejo têm de ser tudo feito com muita calma eheh

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Vamos rezar para que sim 😂🤪🤪
Eu quero é ver esse Umm cheio de sensores vir até Porto Covo em vez do Toyota!!!
Nesse dia pago uma grade
Tens razão Cláudio, ele fez durante muitos anos as férias de Agosto aí em Porto Covo, Ilha do Pessegueiro, São Torpes, mas , ultimamente tenho lhe dado descanso, ou vai a BM ou o Toyota.
Mas um dia ele ainda vai regressar aí , para recordar velhos tempos...!!!;););)

Registo
22 Jan 2019
Tens razão Cláudio, ele fez durante muitos anos as férias de Agosto aí em Porto Covo, Ilha do Pessegueiro, São Torpes, mas , ultimamente tenho lhe dado descanso, ou vai a BM ou o Toyota.
Mas um dia ele ainda vai regressar aí , para recordar velhos tempos...!!!;););)
Cá estaremos a espera para umas imperiais no marquês! 😉

Top Inferior